-O que?! Como isso é possível? O seu relógio deve estar errado - Alyssa não acreditava no que acabara de acontecer, afinal não é todo dia que alguém prende a respiração por mais de uma hora, isso nem é possível.
-Não está errado! Eu comprei esses dias - Disse Laura olhando para o relógio em seu pulso- No começo é assim mesmo, leva tempo até se acostumar.
-Você está me dizendo que é normal ficar todo esse tempo de baixo d'água? - A menina ainda não acreditava no que tinha feito.
-Para nós sim, é engraçado que essa seja sua reação, os novatos sempre ficam felizes ou sei lá, mas essa nunca é a reação deles - Disse a morena com naturalidade.
A mais nova estava perdida não conseguia entender o que Laura dizia, "Como aquilo era normal para ele? Os outros alunos sabem disso? O que tá acontecendo?!" Eram os pensamentos da garota. Ela parecia ser a única que não sabia o que estava acontecendo. Depois de dez minutos explicando a Laura o que havia acontecido na semana, a morena parecia entender o porquê da reação da mais nova.
-Ah sim, amanhã eu vou te explicar tudo agora nós precisamos encontrar os outros, já está tarde é perigoso andar na floresta essa hora.
-Por que é perigoso é só uma floresta? - A mais nova era curiosa, tinha várias perguntas, mas não faria todas de uma só vez, pois, seria irritante.
-Porque é uma floresta - Laura dizia como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Você não assiste filmes de terror? Sério, tipo você andaria de noite em uma floresta deserta que você não conseguiria enxergar nada?
-Não, mas lá fora tem uma multidão que conseguiria escutar qualquer um gritando.
-Não tem, não mais, todos já devem ter ido embora a essa altura do campeonato, já está tarde, vem - diz indo à direção da distante porta - espero que ainda estejam nos esperando.
Laura tinha razão a floresta era totalmente deserta não parecia ter uma alma viva naquele lugar, nem mesmo os animais que estavam ali antes. A sorte das meninas eram que os amigos de Laura as esperavam no corredor branco que a mais nova havia passado anteriormente.
-Amanhã eu a esperarei na escola irei mostrar onde você irá ficar, como tudo aqui funcionará e o seu objetivo aqui.
-Ok! - Alyssa estava exausta e sentia uma enorme sede, poderia beber uma caixa d'água inteira e não saciaria sua sede.
Na manhã seguinte lá estava Alyssa em frente à escola eram nove horas e a mesma ainda estava exausta, sentia que não dormira nada, na noite anterior havia chegado às oito horas em casa. Ainda sentia a água em seus ouvidos e podia jurar que aquela era a pior sensação.
Assim como Laura tinha dito a esperava na escola, quando as duas entraram na parte dos alunos onde tinham às aulas a mais nova ficou maravilhada com a vista. Tudo era tão lindo as salas de aula eram cabanas de madeira e tinha um caminho de madeira as ligando, vários alunos andando pela escola. Atrás de uma cabana havia um mar imenso que se olhado com atenção era possível ver um muro longe que fazia com que aquela parte do mar "pertencesse" a escola. Do lado oposto era possível ver uma parte da floresta com um enorme campo que também fazia parte da escola.
-Esse lugar é imenso - era possível ver os olhos da mais nova brilharem como o de uma criança ao ganhar um brinquedo que tanto desejara.
-É sim - A morena parecia se divertir vendo como a mais nova estava reagindo a escola- vem vou mostrar o seu dormitório.
-Dormitório? - A garota achava que aquilo não poderia melhorar.
-Sim, você vai amar, assim como todos os novatos. Laura arrasta a menina e aponta para o fundo do mar, onde era possível ver luzes, a mais nova a olhara como se perguntasse se aquilo era verdade e a mais velha somente concordou com a cabeça.
-Vem a gente vai ter que nadar um pouco - diz Laura tirando a blusa e ficando só com roupa de banho.
Alyssa só repetiu os atos da morena e entrou na água, assim que totalmente submersa viu guelras surgirem no pescoço de Laura e nadadeiras surgirem em seus braços e pernas, ela ficou horrorizada e subiu de novo à superfície e Laura subiu junto.
-O que foi? - Laura a perguntou - seu rosto está pálido!
-O que é isso no seu corpo?!
-Ah isso faz parte, na verdade como acha que consegue ficar tanto tempo de baixo d'água? O nosso corpo se adapta, como se nós tivéssemos evoluído na água, tipo um peixe.
-Muita informação, isso acontece comigo também?
-Óbvio que acontece, vem logo eu só tenho até as duas da tarde pra te explicar tudo.
As duas garotas nadaram até cabanas submersas, era tudo muito lindo na visão da mais nova, mas para a mais velha aquilo era normal.
-O seu quarto é o número 365, vamos entrar.
-Como? Se abrirmos a porta irá entrar água.
-Depois de tudo que você viu ainda acha que entrará água aqui? - Era óbvio que não, então Fleur só a seguiu quieta.
O quarto era espaçoso havia uma cama, guarda-roupa, escrivaninha, cômoda, um mini sofá e uma porta que levava para o banheiro.
-Olha aqui terão aulas de nado, luta, luta submersa, independente do seu dom aulas de controle de água e aula de resistência além das aulas normais de ensino médio.
-Nossa, então vocês estudam o dia inteiro, mas como assim "independente do seu dom"?
-Aqui os alunos ganham dons de acordo com a porta que escolheram e você só irá ganhar o seu no primeiro dia de aula, no caso daqui a um mês, o seu objetivo é ser melhor que todos os alunos, você tem que ser perfeita, notas acima da média, saber lutar bem e dominar seu dom.
-E se eu não conseguir?
-Os outros alunos passarão por cima de você, agirão como se fossem melhores o que no caso eles seriam e você seria expulsa da escola é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado da Porta -Thavz Dot-
FantasyAlyssa Washington é mandada por sua mãe para outra cidade com o objetivo de "aprender a viver sozinha". Ela se vê sozinha prestes a entrar em uma escola que escolhe seus alunos de um jeito tanto quanto diferente. Alyssa percebe que nessa escola os a...