O HEXA VEM PORRAA 🇧🇷🙏🏻✨🇧🇷
HEHEHE, CHEGAMOS! 👀🫣
Há tempos eu e a Ingrid (zarthas ) estamos trabalhando no enredo dessa two-shot e escrevendo. Então, estamos super empolgadas e ansiosas para ver a reação de vocês.
Foi divertido escrever essa história com a Ingrid e nós duas esperamos que vocês gostem e se divirtam tanto quanto a gente.
A capa e o banner lindíssimos foram feitos pelo WonderfulDesigns e não podemos deixar que agradecer imensamente, ficou melhor do que estávamos imaginando 💜😭
O capítulo ficou TÃO GRANDE (15k de palavras) por isso decidimos que seria uma two-shot (talvez 3shot, vai saber 🤷🏻♀️, a gente acaba se empolgando)
O próximo ainda não está escrito, mas prometemos nos empenhar o trazer ele o mais rápido possível. MAS, antes disso, merecemos o apoio de vocês, né?
Por isso, peço por favor que comentem muitão (isso irá nos motivar a continuar, além de que, adoramos ler suas reações). Favoritem (cliquem na estrelinha 🙏🏻) porque isso ajuda demais a fic a crescer e alcançar mais pessoas 🥺.
E por fim, usem a hashtag no Twitter #SegurançaTK para falar sobre a história ou então, marque a gente por lá, vamos amar ver as reações de vocês (@taemutuals & @gcforjimin)
As músicas que indicamos para leitura são: 1) Bad Guy - Billie Eilish; 2) Fluorescent Adolescent- Artic Monkeys e 3) in my head - Ariana Grande (não há uma ordem ou momento específico, apenas ouçam se quiserem 😽)
É isso.... BOA LEITURA!
"Às vezes você tem que quebrar as regras. Você nunca sabe quando vai conseguir algo inspirador."
— James Lansome
🍭🍰🧁🥧🍧
O despertador tocou. E Jeongguk já sabia exatamente que horas eram. Ele acordava naquele horário havia um pouco mais de dois anos todos os dias de sua vida, até mesmo aos domingos e feriados, sem nenhum descanso. Nem um minuto a mais, nem um minuto a menos.
Mais do que ninguém, ele odiava o discurso de que uma hora acordar cedo vira um costume e não fica tão difícil. Jeongguk fazia isso há meses, e só conseguia sentir puro ódio quando ouvia o som irritante do despertar tirá-lo do sono gostoso e do conforto da sua cama macia. Como qualquer outra pessoa nem um pouco matinal, bufou estressado, meio sonolento quando a porta foi aberta.
— Bom dia. Seu pai já tomou o café da manhã, então hoje você não tem companhia. — Miles, um dos secretários responsáveis por passar a agenda de Jeongguk, começou com os discursos da manhã, abrindo melhor as cortinas brancas e deixando o dia invadir seu quarto com nesgas do sol delicadas. Jeongguk fechou os olhos pela claridade incômoda e coçou a cabeça, sentindo o despertar invadir seu corpo aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão (quase) Impossível • ThreeShot
FanfictionTAEKOOK | AÇÃO | COMÉDIA ROMÂNTICA Seis. Esse era o número de seguranças que passaram pelas mãos de Jeongguk, o filho do Presidente dos Estados Unidos. Contrariando a ideia de ter alguém controlando todos seus passos, Jeongguk sempre dava um jeit...