Metade da minha coxa esquerda ta depilada e a outra não...
Eu tive que sair as pressas no começo do processo de depilação pq minha vó ficou me chamando, caralho eu não tenho paz nem quando eu to no banheiro? agora eu to morrendo de vergonha e tive que pegar a minha maior bermuda pq se fosse uma calça elus iam passar o tempo todo me enchendo o saco
Entrei pro meu quarto e chorei, simplesmente pude sentir todas as minhas inseguranças vindo a tona, tudo de uma só vez, me vesti e vim para o quartinho que tem o computador aqui nos fundos de casa... ela veio aqui e me viu aos prantos e decidiu perguntar " o que foi que eu disse?"
E por mais que tenha sido por causa dela, NEM SEMPRE AS COISAS TEM A VER COM ELA CARALHO, minha teoria de sempre é que ela é muito egoísta, vive se fazendo de vitima falando que eu humilho ela e afins, mas adivinha? ela diz isso logo depois de me fazer se sentir a pior e mais burra pessoa do mundo. Eu provavelmente tenho tdah, e digo provavelmente pq na real nunca consegui ir em uma psicóloga isso por "n" motivos, eu acho isso pq eu me distraio super fácil e faço coisas sem nem prestar atenção direito, e por mais que eu tente não consigo fazer certas coisas na hora em que são me dadas, sla só não consigo, vamos a exemplos.
Hoje eu fui lavar roupas na maquina e não coloquei o sabão, isso que eu faço quase sempre ( a parte de lavar roupa, não a do sabão) ou ent as vezes em que vc me pede para fazer algo e eu não consigo entender oq se é pra fazer, resultado: eu faço tudo errado e as pessoas brigam comigo, tbm tem o fato de que pagaram um rapaz para me dar aulas de moto e até hj tenho vergonha ou medo de andar de moto... tbm tenho fobia de baratas... e eles reclamam disso...
Na real elus reclamam de tudo em mim, parece q só a minha mera existência irrita elus sla, vamos agora a uma lista de coisas q elus não gostam em mim
- Meu jeito de ser
- O fato de q eu não consigo me concentrar
- Minha notória falta de memoria
- Minha sexualidade
- Meu jeito de fazer as coisas (já falaram até do jeito em que eu uso um rodo)
- Odeiam o fato de eu usar musica como válvula de escape
- Não gostam do fato de eu gostar de jogos
- Já reclamaram do fato de eu chegar tarde em casa (eu estudo do outro lado da cidade literalmente, eu volto de pé e só vão me buscar quando elus precisam que eu termine algum trabalho aqui em casa)
- O jeito que eu trabalho
enfim, são inúmeras coisas já que uma leva a outra e a outra, e outra, outra e por assim vai, mas q caralho em...