Capítulo único

486 46 2
                                    

ALERTA: ESTA FANFIC CONTÉM GATILHOS, CASO NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL COM ESSE TIPO DE LEITURA NÃO LEIA.


Mais uma vez me encontro na mesma situação deplorável.
O ar está faltando nos meus pulmões e por mais que eu tente não consigo respirar, sinto meu coração acelerar e meu corpo começa a tremer, as lágrimas começaram a cair sem que eu perceba, aos pouco minha vista vai escurecendo me deixando em uma completa escuridão, rodeado de desespero.

Me vejo novamente sendo sequestrado, levado para aquele galpão e sendo humilhado, totalmente indefeso.
Isso tem acontecido com bastante frequência durante todas as noites, durante o dia eu vivo minha vida normalmente, como uma adolescente recém aceito na faculdade, que ama música e videogame, vivendo dentro dessa fortaleza na qual eu deveria me sentir seguro, mas apenas me sinto cada vez mais sufocado, me obrigando a não desmostrar fraqueza para ninguém desconfiar e começarem a se preocupar comigo e me olhar com pena. Só me restam as madrugadas, quando estam todos descansando, tudo que minha mente faz é não descansar, trazendo tudo de volta, me fazendo reviver todas as noites os piores momentos da minha vida.

Eu só queria parar de sentir tudo isso, voltar a alguns meses atrás quando minha preocupação era passar nos testes e apesar de eu estar sem o meu irmão ao meu lado, pelo menos eu vivia uma mentira com o cara que nesse momento está no quarto do outro lado do corredor, hoje eu sei que era mentira, mas pelo menos eu estava feliz e por um tempo pensei ser sortudo e me permiti sonhar. Não era sufocante estar com ele, não precisava fingir, não é como se eu conseguisse fingir qualquer coisa perto dele, era tão verdadeiro, pelo menos da minha parte, eu me sentia tão seguro.

Meus sentimentos estão me sufocando, tudo que eu quero é fazer isso parar, não sentir mais nada, acabar com tudo isso de uma vez por todas, eu estou quebrado, não vou fazer nenhuma diferença de qualquer forma. O Porsche não está mais sozinho, ele conseguiria superar isso, não é?

Não, o que eu estou pensando? Eu não posso fazer meu irmão sentir essa dor, ele está tão feliz agora, não quero ser o culpado dele se sentir mal, mesmo que esteja doendo pra caralho, está quase insuportável.

Num ato de desespero eu saio do meu quarto, ainda sem nenhuma instabilidade, tomo cuidado para ninguém me ver e bato na porta do lado oposto ao meu quarto. Honestamente eu nem estou pensando, eu só preciso parar de sentir um pouco, ou apenas sentir algo que não seja essa angústia que está me matando, mesmo que eu tenha que ver o cara que quebrou o meu coração novamente.

Eu já estava prestes a voltar para o meu quarto quando a porta se abre lentamente, uma figura sonolenta aparece no pouco espaço da porta, sua expressão logo muda para espanto quando ele me ver, ele me puxa para dentro do quarto e fecha a porta cuidadosamente.

Passamos alguns segundos nos encarando até que ele finalmente acaba com a distância entre nós e me abraça, eu retribuo o apertando e deitando minha cabeça em seu ombro.

- P'Kim faz essa dor passar, por favor! - sussurro cedendo e me desmanchando em lágrimas, deixando tudo que eu estava sentindo sair, todos os sentimentos que eu tenho guardado durante os últimos meses.

- Tudo bem anjo, eu prometo que vou cuidar de você - o mais me responde me apertando mais ainda no abraço e começa a fazer carinho no meu cabelo.

Sinto gotas de água caindo na minha camisa e percebo que são as lágrimas do Kim que começaram a cair silenciosamente, não digo nada e apenas continuamos por mais alguns minutos naquele momento de conforto mútuo, acho que ambos estávamos precisando disso, nos liberar de tudo que vem sendo guardado dentro dos nossos próprios corações, nos permitindo sentir e que o outro saiba o que está sentindo, mesmo que sem palavras, nós entendemos um ao outro só por um abraço.

Quando minha respiração começa a normalizar e meu corpo para de tremer nós nos afastamos um pouco e ele começa a acariciar meu rosto enquanto olha nos meus olhos, vejo claramente as lágrimas nos olhos dele e pela primeira vez Kim não tenta esconder de mim o que está sentindo.

- Está se sentindo melhor? - eu apenas aceno abaixando a cabeça com vergonha pela proximidade depois de tanto tempo.

- Quer conversar?

- Não, eu ainda não estou pronto.

- Ok Anjo, quando se sentir pronto saiba que eu estou sempre disposto a te escutar.

- Vou deixar você saber quando eu estiver pronto para falar e para te escutar também - Vejo um vislumbre de esperança nos olho dele e um leve sorriso se forma no seu rosto.

- Você precisa dormir um pouco, não dorme bem já faz um tempo, né? - ele fala enquanto passa os dedos delicadamente na região abaixo dos meus olhos, eu apenas confirmo com a cabeça, tentando criar coragem para lhe pedir algo.

- P'Kim, posso passar a noite aqui? Se for incômodo tudo bem, eu volto para o meu, eu não quero ser invasivo - começo a me embaralhar todo, com vergonha do que acabei de pedir.

- Pode ficar aqui o quanto quiser, só quero que se sinta seguro Chay - o mais velho me responde com uma voz suave enquanto ele continua me acariciando, alternando entre meu rosto e meu cabelo, fazendo com que eu me sinta cada vez mais calmo, apenas com algumas poucas lágrimas que teimam em cair.

Kim se deita da cama deixando espaço pra que eu possa deitar do outro lado, ele me faz um convite silencioso pelo olhar para que eu me deite em seu peito e aceito me aconchegando ali e abraçando seu corpo.

- Só pra constar, eu ainda não te perdoei, e desculpa por atrapalhar seu sono.

- Sem problemas anjo, eu posso esperar até que me perdoe, e não precisa se desculpar, não me importo de perder o sono contanto que eu possa te ajudar.

Kim dá um beijo no topo da minha cabeça e começa a mexer no meu cabelo, eu apenas aceito o contato e fecho os olhos caindo no sono lentamente. Pela primeira vez ,desde que tudo aconteceu, eu consigo dormir profundamente, sem ter nenhum pesadelo, nos braços do homem que me magoou tanto, mas faz eu sentir seguro e que eu ainda amo.

N/A:
Boa madrugada estrelinhas, estava escutando música durante a madrugada e me senti inspirada para escrever, espero que gostem.
Decidi postar essa one enquanto não atualizo a outra fanfic Kimchay, comentem o que vocês acharam.
Bjs :)

ConfortoOnde histórias criam vida. Descubra agora