Antes que Jacaerys pudesse dizer uma palavra, uma adaga passou voando por seu rosto. Aegon, que jogou uma adaga nele, sombrio como uma nuvem, quase gritando, perguntou a sua amada.
— Quem diabos é essa Sara Snow?!
- O que? Por que tal pergunta?
— Responda a pergunta feita por Jacaerys Velaryon!
Quem é essa Sara Snow que está mandando cartas para você?
Aegon nunca teve ciúmes de seu namorado, ele não lhe deu um telegrama. Bem, pelo menos até hoje.
Isso significa que ele veio para seus aposentos do próximo Pequeno Conselho, Sete, como ele poderia não invejar Rhaenyra, tantas questões precisam ser resolvidas, tanta papelada. Então, correndo, ele pulou na cama e já se preparava para adormecer quando Aemond invadiu o quarto sem cerimônia com um sorriso no rosto, carregando uma caixa de madeira desconhecida para ele antes.
— Aemond, você confundiu os quartos, o seu é um pouco mais longe que o meu.
— Ah, não, irmão, eu não confundi nada. Olha o que eu encontrei nos aposentos do seu filho da mãe. — Aemond disse, jogando a caixa na cama do irmão.
Assim que o babaca pronunciou a palavra safado, o cansaço sumiu e a raiva apareceu. Jacaerys era seu noivo oficial, então o bastardo caolho não tem o direito de insultá-lo.
Aegon não tinha ideia de que tipo de caixa era. Mas as suspeitas de que Aemond apenas decidiu incriminar James desapareceram assim que nasceram, porque o sol estava representado no caixão no meio do qual havia uma xícara.
Só o seu namorado poderia ter pensado em retratar o «Fogo Solar» na forma do sol, e o seu acesso ao álcool através de um copo.
— Com que propósito você estava nos aposentos de Jace? Pelo que me lembro, você o odeia. — Aegon perguntou, pulando da cama.
— Eu sou contra o seu casamento com um bastardo e é claro que comecei a procurar algo sobre ele. E este sempre manteve o seu…
Antes que ele pudesse terminar, Aegon deu um soco no rosto dele. O golpe não foi fraco, ele balançou.
- O que você está …
— Seu bastardo insolente Aemond! Você entra na minha vida e tenta destruir minha felicidade.
Você aprendeu com seu avô? Não é da sua conta os segredos que Jacaerys pode ter!
Aemond gostaria de bater no irmão de volta, mas não conseguiu. A mãe vai entender imediatamente quem levantou a mão para o animal de estimação. Então, tudo o que ele fez foi cuspir no chão e saiu da sala muito rapidamente.
- Idiota.
Só que esse idiota trouxe uma caixa para ele, da qual ele agora não consegue se desvencilhar. Ele queria saber o que seu amado sobrinho estava escondendo para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões ciumentos
FanfictionDragões são criaturas ciumentas. A historia não é minha é apenas uma tradução. Pertence a Nastasya2_2,no AO3.