Daeron e Joffrey

1.6K 102 15
                                    

Honestamente, Daeron não sabia o que fazer na situação atual. Ceder às emoções e beijar publicamente  Joffrey para que todos saibam o que ele sente por ele? Ou manter a mente clara e observar de fora toda a sua vida pela felicidade de um ente querido?

Oh, o filho mais novo do rei Viserys e da rainha Alicent não sabia o que fazer. Dos três filhos, ele era o mais parecido com a mãe. Ela também escolheu por muito tempo, mas apenas pré-elegeu que seu pai a casasse com um homem que tivesse idade para ser seu pai. Portanto, era impossível atrasar.

Mas ele realmente deveria fazer alguma coisa? Elia Manderly é inteligente, falante e não é ruim consigo mesma. Ela pode dar um herdeiro a Joffrey, torná-lo mais feliz. E o que ele pode dar? O filho mais novo de sua irmã mais velha Rhaenyra nem sabia sobre seus sentimentos por ele. Podemos deixar assim?

Para decidir definitivamente o que fazer, o jovem Targaryen decidiu recorrer a seus irmãos e irmãs mais velhos. Eles tinham mais experiência no amor (principalmente Aegon).

O primeiro era Aegon, ele estava em seus aposentos sentado a uma mesa, escrevendo algo em um pergaminho.

— Irmão mais velho, você não está muito ocupado?

— Oh, querido Daeron, eu não esperava que você viesse até mim. Já que você é meu irmãozinho, vou te dar cinco minutos. — Abaixando sua caneta, Aegon disse com um sorriso no rosto.

- Bom. Em geral, o que você faria se seu amante estivesse noivo de alguém?

Surpresa apareceu no rosto do cara. Ele claramente não esperava que o irmão mais novo ideal precisasse de conselhos. Principalmente dele. Bem, pelo menos ele é bom em alguma coisa.

— Hmm, primeiro eu foderia grosseiramente com meu amante, e depois iria com ele até seus pais para falar sobre a quem ele pertence.

— Estou surpreso que o tio Daemon não tenha acabado de cortar sua cabeça.

— Ele tentou me castrar, mas Rhaenyra e sua mãe o impediram.

- É uma pena.

— Pfft, como você é mau. E daí? Eu respondi sua pergunta?

— Sim, obrigado.

Aegon foi honesto, e suas palavras levaram Daeron ao ponto de que ele não deveria dar seu amante a outra pessoa. Embora admitisse, agora ele tinha o gil de Jace. Tom devia estar sofrendo.

«Sete dê minha força ao meu sobrinho mais velho. Ele obviamente precisará de força.»

O próximo foi Aemond, que estava no Dragon Pit e lendo o livro do adormecido Vhagar.

— Meu irmão pode me dar um pouco da atenção dele?

— Você tem três minutos, Daeron, antes que Vhagar acorde. — Aemond respondeu sem tirar os olhos do livro.

— Ok, o que você faria se seu amante estivesse noivo de alguém?

Depois de pensar por apenas um segundo, Aemond disse com um sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dragões ciumentosOnde histórias criam vida. Descubra agora