O moreno sorria sádico, queria tanto rir da cara do homen a sua frente, ele não ia ter a menor chance de o pagar.
- Bom, vejo que vo- Ia falar mais é interrompido, fazendo todos se chocarem, ninguém nunca fez isso com o moreno.
- Tenho uma forma, tem o meu filho! Diz o loiro olhando o moreno, que passa a mão no cabelo, jogando-o para trás e, pegando um copo de Vodka.
- Isso será interessante! Diz dando um gole na bebiba, logo abrindo um sorriso novamente.
(...)
Deidara estava no quarto, junto de seus irmãos, Ino e Naruto, Naruto estava falando algo sobre estar namorando, ou algo assim, os dois de cabelos longos não prestavam atenção, estavam olhando em um celular mensagens de Minato, dizendo que tinha algo pra falar para todos, e em outro mensagens de Sasori, pedindo para voltar com Deidara.
- Nossa, o Sasori é um imbecil, ele sabe que você não gosta dele, né? Pergunta a garota para o irmão mais velho, que apenas assente com a cabeça.
- Você acha que ele vai me bater, sabe como da última vez, por eu terminar com o Sasori? Questiona triste deitando no colo da garota, que começa um carinho leve, em suas mechas douradas.
- Não se preocupa Dei, da última vez a mamãe tava viajando, mais agora, se ele fizer isso, ele vira adubo! Diz na tentativa de alegrar o garoto, que começa a rir descontroladamente.
A família Uzumaki sempre foi conhecida por suas beleza, raiva e cabelo comprido, um cabelo exageradamente grande, macio e sedoso.
- Deidara, Ino e Naruto, desçam, preciso falar algo a vocês! Diz Minato abrindo a porta, e obtendo atenção dos três loiros.
- Sobre oque você vai falar? Pergunta Deidara, se levantando.
- Lá embaixo eu digo, mais tenho certeza, isso tem haver com você Deidara! Afirma fechando a porta, e deixando Deidara preocupado.
(...)
Obito Pov:
Aquele cara, ele sofre de que problema, vender o filho apenas por perder uma aposta, Minato Namikaze, você realmente é um vagabundo de merda!
Paro meus pensamentos ao ver, um loiro de cabelos longos descer aquelas escadas escuras, eu logo sinto minhas bochechas esquentar, porra, aquele loirinho é tão lindo, aquele short curto, define a bund- Parou, nada de pensar nisso, Obito Uchiha! Digo mentalmente para eu mesmo, mais é tão difícil, esse garoto, é lindo demais.
Mais, se esse merda, tá me entregando, literalmente o filho dele, eu só digo Você é meu, baby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Explosive Boy
FanfictionObito Uchiha Senju, era dono da empresa de sua família, e do outro lado da família, também era o líder da máfia mais temida de Tóquio, a máfia Uchiha, era impiedoso e sempre brincava com o psicólogo de seus inimigos, mais não esperava ao ponto de um...