Deidara acordou e com um peso sobre ele, e quando abriu os olhos viu quem era. Era Obito agarrado nele, e isso meio que causou raiva no loiro que de forma delicada disse:
— Saí de cima, ou te explodo! Falou ríspido no ouvido do moreno que caiu para trás com medo.
— Ei, o senpai não pode ser malvado desse jeito! Falou com uma voz fina e fofa para alguns, e para Deidara ela era irritante demais. Então se espreguiçou na cama e beijou os cabelos loiros.– Estou lhe esperando lá embaixo, e não se preocupa se ver um bicho raivoso branco, é o meu tio! Falou a última parte gritando e saindo correndo do quarto, não podia se atrasar para o café, ou iria ter que sentar perto do seu avô.
— Ótimo, estou cercado de idiotas! Falou irritado, ainda teria que ir com Obito na sua "casa" buscar algumas coisas e o moreno ainda teria que falar com Minato e Kushina - essa que é totalmente contra o filho ser vendido - ele espera não ter que ver seu pai, nem hoje, nem nunca.
(...)
Obito POV:
Eu vejo aquele lindo ômega loiro descer as escadas, mais que fofo, ele estava completamente vermelho. Também quem não estaria ao ver minha mãe fazendo um monte de perguntas, e meu pai dizendo coisas vergonhosas sobre mim... ESPERA ELE TÁ FALANDO OQUE?!
— Ok pai, eu acho que ele não vai querer saber dá adolescência do Tobi, tendeu? Falei impedindo mais alguma coisa vergonhosa sobre mim, saísse da boca do meu pai.
— O que? Óbvio que quero saber, aliás estou vivendo com você agora! Falou fazendo uma cara maligna com um sorriso muito lindo, céus, me apaixonei ainda mais por ele!
— É mesmo querido, se lembra de quando vocês fizeram a Akatsuki? Falou animado apontando para a mamãe que lhe mandou tomar no cu.
— Eu tinha esquecido, mais você me lembrou! Tinha dito e eu lembrei, da origem do "Amanhecer".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Explosive Boy
FanfictionObito Uchiha Senju, era dono da empresa de sua família, e do outro lado da família, também era o líder da máfia mais temida de Tóquio, a máfia Uchiha, era impiedoso e sempre brincava com o psicólogo de seus inimigos, mais não esperava ao ponto de um...