Середина ночи

6.1K 293 92
                                    

Harry saiu do escritório com a postura de dono do mundo que deixava Louis fraco.

Os ombros largos erguidos e o nariz pontudo apontando para cima em puro desprezo por todos as outras pessoas no ambiente.

Todos tirando o pequeno ômega ao seu lado.

Louis era a única exceção, a única pessoa que merecia um segundo olhar do alfa.

Harry continuou andando em meio aos seguranças chamando atenção de todos já presentes no clube para ele.

— Senhor, deveríamos mandar as garotas? — um segurança falou assim que Harry se sentou no seu trono e o alfa ignorou esticando a mão para Louis se sentar no seu colo.

— Não, sou casado agora. — falou apoiando a mão na cintura de Louis que riu baixinho ao que o segurança só se curvou e saiu.

— Somos casados? — falou vendo um garçom trazer um copo de whisky e um cigarro já acesso para o alfa.

— Não somos? — falou pegando o copo e levando o cigarro à boca do ômega que sorriu tragando.

— Não me lembro de ter aceitado. — provocou e Harry sorriu ladino apertando a cinturinha do menor que arfou.

— É porque eu não te perguntei, ômega, só estou avisando. — arqueou a sobrancelha e Louis riu.

— Vou precisar de um pedido. — avisou e Harry assentiu tomando um gole da sua bebida.

— Vou providenciar algo, algum lugar que queira ser proposto? — falou e Louis tombou o rosto.

— Torre Eiffel ou no palatino. — falou e o alfa assentiu.

— Podemos ir aos dois, viajarei com você por toda Paris e Roma se te fizer feliz, cолнце. — falou e Louis sorriu dando um selinho no alfa que logo se aprofundou em um beijo longo e profundo.

— Senhor. — um segurança falou interrompendo o momento e Harry separou o beijo olhando para o alfa enquanto ainda fazia carinho no quadril de Louis que beijava seu pescoço.

— Sim? — falou com o sotaque pesado e Louis deu um gemido baixinho contra a pele do seu pescoço.

— Querem saber se pode dar início às lutas. — falou e Harry olhou ao redor vendo os muitos apostadores espalhados pelo local.

Harry tinha os maiores clubes de luta de todo o ocidente, e esse era seu queridinho, localizado no coração da Inglaterra, esse era o seu melhor clube, facínora era um sucesso.

— Pode. — falou e o segurança se afastou indo até o mestre de cerimônias.

Louis se afastou de Harry ao sentir um cheiro doce e enjoativo e franziu o cenho fixando o olhar nas duas ômegas semi nuas que dançavam no pole dance próximo a eles.

— Você falou que não queria, por que elas estão aqui? — falou entredentes vendo a calcinha minúscula da garota loira.

— As garotas que ele ofereceu não eram elas, era as que ficariam ao meu redor. — falou virando o rosto na direção das dançarinas e Louis rosnou segurando o alfa pelo maxilar e virando o rosto dele para o outro lado.

— Está maluco, Harry? Quer olhar elas pra quê? — falou nervoso beliscando o braço do alfa que riu baixinho.

— Me desculpe, cолнце. — falou beijando o pescoço do ômega e apertando a bunda farta por baixo do vestidinho preto. — Quer um pole pra você, boneca? O papai te dá. — falou mordiscando o pescocinho.

— Sim, e quero uma roupa de stripper. — falou e Harry grunhiu baixinho.

— Voltando às origens, cолнце? — falou e Louis sorriu mostrando as presinhas.

Кукла ꕥ l.s. a/b/oOnde histórias criam vida. Descubra agora