Único.

283 28 44
                                    

Izuku desce as escadas rapidamente, ele corre até a cozinha e desliga o micro-ondas, pegando o pacote com pipoca usando um pano. Ele despeja tudo numa bacia e adiciona o sal, saltava de um pé para o outro de maneira ansiosa; Ao terminar de temperar a pipoca pegou seu celular, nenhuma mensagem.

Mordeu o lábio e olhou em volta, não havia mais nada para fazer. O refrigerante estava gelando, os doces separados em bacias, a sala já estava arrumada e a netflix conectada na televisão; Ele balança o corpo e franze o cenho levemente, buscando alguma ideia do que fazer.

Não queria esperar, acabaria comendo a pipoca toda.

Voltou ao seu quarto, abrindo o guarda roupa para pegar seu livro; Sabia que estava numa sacola com as roupas novas, mas não se lembrava qual era a sacola. Mexeu em tudo, encontrando apenas roupas que iria dar embora.

Abriu uma sacola de papel, pegando o conteúdo dentro e corando rapidamente. Lembrou-se de quando comprou aquilo, queria usar para ter sua primeira vez com seu namorado porém tudo deu errado e ele acabou tendo sua primeira vez com uma cueca de herói; Suas roupas eram vergonhosas, mas não se arrependeu, foi maravilhoso.

Ainda tinha uma certa vontade de usar aquilo. Só não sabia se Katsuki gostava disso, não conversavam muito sobre essas coisas e a última coisa que queria era que, após uns pegas quentes, Katsuki broxasse assim que o visse vestindo aquilo.

Midoriya suspira baixo, deixando a sacola em cima da escrivaninha e saindo do quarto, não estava mais com vontade de ler; Retornou a cozinha e pegou a garrafa de soju que tinha, servindo a si mesmo e bebendo.

Katsuki estava demorando e ele sabia o motivo. Camie.

Não devia desconfiar de seu namorado, sabia que ele era fiel; Contudo sempre sentiria ciúmes da mulher, suas inseguranças gritavam sempre que a via.

Sem perceber Izuku começou a se rebaixar, se comparando com ela, Katsuki nunca o trairia porém poderia surgir do nada e terminar consigo para ficar com a loira. Bebeu mais alguns copos, sentindo o álcool descer pela sua garganta e o deixando mais relaxado.

Se relembrou das palavras de Bakugou, sorrindo bobo ao pensar no quanto o seu namorado aumentava sua autoestima. Izuku para o loiro era lindo, gostoso, incrível... Ele diz que não importa como Izuku fosse, uma ovelha ou uma cobra venenosa, ele continuaria o amando.

— ... Ah Kacchan, Kacchan — Midoriya murmura guardando a garrafa.

Ele mordeu o lábio inferior, se Katsuki dizia que o amaria até como um bicho rastejando que pode matar, porque não gostaria de si vestindo aquela roupa?

Talvez ele ficasse duro 'pra caralho...

Ponderou, seria melhor começar com mais calma...

Sorriu animado, voltando ao seu quarto e pegando a bendita da sacola..

【~•~】

Katsuki estranhou ao ver seu namorado de roupão e com as bochechas avermelhadas. O comprimentou com um beijo rápido e o acompanhou até o interior da casa.

— Senta, vou pegar as coisas — Izuku manda.

Com um resmungo em concordância Katsuki se senta, tomando a liberdade de pegar o controle e colocar na série que estavam assistindo; Midoriya voltou a sala equilibrando as bacias, refrigerante e copos, não aceitou ajuda e colocou tudo em cima do sofá com cuidado.

— Por que demorou tanto? — Perguntou se sentando..

— A Camie queria ajuda, você sabe.

— Ajuda no que?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meia de renda.Onde histórias criam vida. Descubra agora