oneshot

87 10 108
                                    

Um dia onde o frio se fazia presente, mais um dia para ir as reuniões da banda, e mais um dia a ver o grande amor da sua vida lhe tratando como um estranho... Digo, não é fácil você amar loucamente e então descobrir que essa pessoa nunca te daria uma chance sequer. Ainda mais quando esse alguém já te chamou de melhor amigo.

A um mês atrás, Rain contou seus sentimentos a Sodo, seu colega de banda, ele criou coragem depois de muito tempo e então conseguiu o fazer, ele achava que daria realmente certo, ele sinceramente achava que Sodo ao menos gostava dele, visto que no palco ficava cheio de gracinhas, Rain bobinho, mal sabia ele que aquilo era apenas para os fãs, só de lembrar da situação Rain enchia os olhinhos d'água. Depois disso seus problemas com depressão havia se agravado, ele estava indo bem e parado com o tratamento a muito tempo, porém depois disso ele desabou, e não tinha mais forças para se reerguer.

Rain secou as lágrimas dos olhos, em seguida vestiu qualquer roupa que achou, afinal ele apenas iria passar o som com os meninos e depois voltar ao seu quarto. Pegou suas chaves e assim foi, chegando no estúdio viu que só faltava ele, reuniu suas forças e agilizou seus passos, ele estava certamente atrasado, quando entrou no estúdio todos os olhares estavam direcionados a ele, ele apenas deixou que de seus lábios escapasse um breve "bom dia pessoal" já pegando seu instrumento e checando se estava tudo certo.
Passaram o som e em todo o tempo, rain estava calado, terminando o ensaio Aether fora falar com ele, estavam todos preocupados, isso era um fato, Rain não era assim.

-O que está acontecendo Rain? Quer conversar? - Aether chegando pertinho o perguntou.

- Nada demais não, fica tranquilo - Rain falou baixinho e com um fraco sorriso em seus lábios.

- Você não é assim cara, fala pra mim, se não quiser conversar comigo, o Swiss está preocupado também, fale com ele.

- podemos conversar longe daqui?

- claro que sim, pra você tenho todo tempo do mundo.

- muito obrigado - disse o abraçando e então terminando de arrumar seu instrumento para sair com Aether e Swiss.

Rain agora pensava se era uma boa contar a eles sobre isso, ele estava muito apreensivo sobre o assunto, a rejeição é algo que Rain sofreu por muito tempo e nunca soube lidar. Saindo do estúdio foram para um café, um estabelecimento que era novidade porém a aquela hora já não havia ninguém, Rain estava aliviado. Assim sentara Rain em uma ponta da mesa e Swiss e Aether ficaram um ao lado do outro, todos pediram café puro, porém Aether pediu que adoçassem o seu. Lá, Rain contou tudo, desde o início e o porquê daquilo ter chegado nesse estado, contou também sobre seus problemas com depressão e também contara sobre a imensa vontade de usar seus antigos métodos de alívio, os meninos que já estavam preocupados ficaram alertas sobre isso.
Lá eles ficaram um longo tempo conversando e a cada palavra de Rain, os meninos ficavam mais preocupados, eles não ficariam no pé dele, mas obviamente tentariam levá-lo novamente para suas terapias e voltar ao tratamento, tudo no tempo dele.

Xx- Sodo -xX

Depois do ensaio Dewdrop fora para sua casa e agora estava deitado em sua cama, com os olhos marejados e com o olhar fixo em nada específico, apenas perdido em seus pensamentos.

-
Sinto como se eu errasse todos os dias, deixei o grande amor da minhas vida se esvair e ainda estou fingindo uma hostilidade horrível, mas... Talvez realmente seja melhor assim, não?
As perguntas se fazem um mar e é nele que me afogo, sem nenhuma resposta nem ao menos esperança para me salvar.
Maldito seja esse bloqueio, esse medo de amar, eu amei como nunca e agora nunca mais amarei, isso está realmente certo?

-
Repentinamente levantou da cama e foi ao banheiro, chegando lá pegou uma pequena caixinha que ficava em cima da prateleira dos shampoos, escondidinha para que ninguém visse, para que estivesse ali quando não houvesse mais escolhas para Dewdrop, quando estava totalmente entrega a dor e a angústia, já não a usava a anos, porém nunca a tirou de seu banheiro, sim naquela caixinha haviam lâminas, ele estava receoso algo o pedia para o fazer.
Ele jogou a caixinha com força contra a parede e saiu do cômodo, estava triste por quase ter feito aquilo, sentou em sua mesa e começou a trabalhar no que lhe deixava bem, trabalhava em uma música, pelo menos não pensaria demais em se ferir, aquilo só pioraria as coisas.

Ao Descobrir o Verdadeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora