Capítulo I

114 18 2
                                    

Taehyung estava namorando com Park Jimin a um ano e alguns meses. Mas nunca tinha esquecido seu ex, Jung Hoseok.
Agora com Park Jimin, tudo era perfeito, ele amava seu namorado, mas Hoseok ainda tinha uma parte de seu coração. Isso poderia parecer egoísmo.
— No que está pensando amor? — Jimin chegou perto de seu namorado, abraçando-o.
— Em uns processos, não posso falar disso com você amor— Jimin cruzou os braços, entendia que o namorado era ocupado, mas às vezes sentia saudades do namorado.
— Amor, preciso ir para o tribunal. Eu volto mais tarde, eu te amo, se cuida — deu um beijo em seu namorado, e saiu para ir ao trabalho. Kim Taehyung era um renomado advogado.
Às vezes se pegava pensando em Hoseok, se perguntando em como ele estaria agora. Faziam 6 anos que não via Hoseok. O término deles foi um pouco conturbado. Taehyung era imaturo demais quando namoravam, se culpa todos os dias por ter perdido o Jung. Não queria perder Jimin também.
[•••]
— Bom dia, doutor Kim. Temos uma audiência hoje com a juíza Cho, um promotor entrou com um processo contra o senhor Bae — Pegou a pasta que a secretária lhe entregou, e começou a revisar o caso.
— Me avise de qualquer coisa, irei revisar mais o caso.
Depois de um tempo lendo sobre o caso, percebeu que era um caso fácil. Iria ganhar com toda certeza. Um tal promotor Jung estava acusando Bae Johyuck de estelionatário. Era um caso simples na vista de Taehyung, vendo que ele já tinha ganhado casos mais difíceis.
— Doutor — Bateu na porta.
— Sim?
— A juíza Cho está chamando. Venha logo — Taehyung seguiu até o gabinete da juíza, bateu na porta e assim que entrou, avistou um cara de costas e cabelos escuros. Pensou que fosse o novo promotor Jung.
— Bom dia, doutora.
— Bom dia, doutor Kim. Este é o novo promotor Jung Hoseok — ao ouvir aquele nome, Taehyung sentiu um frio percorrer por todo o seu corpo. Não sabia como reagir.
— Doutor? — A juíza o chamou. Hoseok agora encarava Taehyung. Percebeu que ele havia mudado, estava mais bonito e de cabelos loiros.
— Olá, Taehyung — Hoseok falou calmamente. Taehyung não estava surpreso em ver que Hoseok havia se tornado promotor, afinal, esse foi um dos motivos do término deles.
— Olá, Hoseok
— Vocês se conhecem?
— Sim, estudamos na mesma classe de direito — Hoseok disse, Taehyung não gostou da resposta, mas não tinha culpa.
— Então, o que lhe traz aqui doutor Jung?
— Quero fazer um acordo.
— Preciso falar com meu cliente.
[•••]
Hoseok estava indo para casa. Ainda não acreditava que havia reencontrado Taehyung. Ainda o amava, mas não podia mais tê-lo consigo. Agora Hoseok não tinha mais tempo para relacionamentos sem maturidade e confiança.
Hoseok tinha um filho, um filho de Jeon Jungkook. Ele e Jungkook tiveram um relacionamento depois que deixou Taehyung, por um ano e 3 meses. Agora, depois de 5 anos, Jungkook e Hoseok continuam como amigos e sempre se apoiando em relação ao filho. Às vezes rola algo a mais entre os dois. Jeon agora mora em Busan, então vem todos os finais de semana e aos feriados para Seul visitar o filho.
A vida de Hoseok mudou muito, ele e Jungkook tiveram que amadurecer. E diferente de Taehyung, Jungkook não foi imaturo, apesar de ser mais novo que o Kim.
— Filho, papai chegou — Jung Jaemin veio correndo até o pai e o abraçou.
— Olá Seok — A babá de seu filho, Seo Yeji, veio logo atrás do garoto.
— Como foi o dia hoje? Ele comeu tudo?
— Comi papai, eu comi tudinho. Hoje eu brinquei com a Jihyo, ela caiu no balanço.
— E como ela está?
— Ela está bem, só arranhou, coitadinha — Yeji era tia da Jihyo, a amiguinha do Jae.
— Ji, o Jeon ligou? Não pude falar com ele hoje.
— Ligou sim, ele disse que vem amanhã.
— Obrigada Ji, até amanhã, pode ir, não vou trabalhar de tarde.
A garota pegou suas coisas e foi pra casa. Hoseok agora ia aproveitar o dia todo com seu filho. Havia planejado levá-lo ao parque para brincar.
— Papai, eu quero brincar na casa do tio Jin — O garotinho pegou o celular do pai, e discou o número do amigo do pai. Era muito inteligente para uma criança de 2 anos e 4 meses.
- Tio Jin, pede pro papai deixar eu ir brincar aí.
Hoseok se segurava para não rir, o filho amava ir na casa do tio e brincar com o filho do amigo.
— Jin, eu estou indo aí, tive uma folguinha no meu primeiro dia.
[•••]
Hoseok caminhava com Jaemin pela calçada, a casa de Jin não era tão longe. No caminho comprou um sorvete para o filho e um cachorro quente para si.
Caminhando e olhando para o filho, ele sem perceber esbarrou com alguém.
— Me desculpa — Hoseok disse, olhando para o rosto do moço, loiro e de pele bonita.
— Tudo bem, não foi nada — o moço percebeu que a criação havia derrubado seu sorvete.
— Oh me desculpe amiguinho — abaixou na frente do pequeno.
— Tudo bem, eu compro outro depois, não é filho?
— Rum — Jaemin cruzou os braços, e fez bico.
— Não, eu compro, a culpa foi minha. Aliás, eu sou Park Jimin, qual seu nome?
— Jung Hoseok, e este é meu filho, Jung Jaemin — Jimin estava surpreso, o ex do seu atual estava ali em sua frente. Ele não imaginava que ele fosse tão bonito. E não pensava que o ex do namorado estava em Seul e ali com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐗 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐀𝐓𝐔𝐀𝐋 • 𝐕𝐇𝐎𝐏𝐄𝐌𝐈𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora