cap:VIII

92 8 8
                                    

                   *~Josh on~*

Escuto uma barulheira no andar de cima e decido ir ver o que estava acontecendo... Subindo as escadas, vi Aidan e a SN descendo a mesma correndo, ent fiquei mais preocupado...

Quando chego no andar de cima vejo Guila deitada no chão, sangrando, toda machucada...

Josh:Guila... Ei... Acorda Guila !

Falo enquanto sacudia ela... Ela começa a abrir o olho, porém n consegue focar em mim, até um certo momento, depois ela conseguiu focar em mim e dizer meu nome

Guila:jo-sh

--diz com dificuldade

Josh: Guila, QQ aconteceu?

Guila: a desgraça da SN me bateu, surtada

Josh:vc fez algo pra ela te bater?

Guila: só tentei envenenar ela 🙄

Josh: SÓ?! QQ vc tem contra ela em?

Guila: muita coisa ... Vai, me ajuda a levantar

Ajudo Guila a se levantar e a mesma lipa  sua roupa na qual estava suja. Fomos ao pátio...

                    *~Sn on~*

Quando Aidan e eu chegamos no último grau da escada,(lá em baixo no pátio) a sirene tocou, e tivemos que subir, tudo de novo para nossos "dormitórios" para dormir...
Já no meu dormitório, dei boa noite pro Aidan, já que nossos quartos eram bem próximo,na frente um do outro. Ele me respondeu suave, porém com voz rouca e grave dizendo:"boa noite, Darling..."

Admito, me fez arrepiar. Me viro e vou em direção a minha cama, deito e viro para parede, quando me dou conta já tinha adormecido...

              ~~Madrugada~~

Aidan:Sn...

--diz sussurrando, baixo porém em bom tom para eu ouvir

Sn: Aidan?

--digo um pouco sonolenta

Aidan: toma, pega...

--diz Aidan deslizando uma chave por de baixo das grades, indo de um quarto ao outro...

Sn: o que é isso?

Aidan: uma chave, n está vendo? Além de louca é cega!

--diz sussurrando, porém auto, tipo um sussurro de raiva kk...

Sn:deixa de ser assim, desgraça. Além de louco é grosso!

--digo no mesmo tom que ele

Aidan:grosso é meu .... Óia... Abre logo sua cela, Antes que eles venham!

Sn: eles quem?

Aidan: vai logo k➡️!

--ele diz e eu reviro o olho

Sn: ta, chato!

Abro a cela com cuidado pra n fazer muito barulho, já que "eles" poderiam escutar e vir...

Após abrir minha cela, vejo Aidan apontando para o cadeado da cela dele, então tbm o abri... Aidan se levanta e abre a cela, ficando assim, cara a cara comigo.

Aidan:o que acha de fugirmos?

-- pergunta colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha...

Sn: vc tem certeza? N é muito perigoso?

Aidan: fica tranquila, conheço esse lugar como a palma da minha mão.

-- diz ele convencido, e então decido ir

Sn: blz, mas se matarem a gente, eu juro que eu mesma vou te torturar no inferno!

Aidan: uuuii, que medo!!

-- diz todo debochado

Sn: vamos logo ent... Pera aí, como vamos fugir?

Aidan: vamos pelas escadas de emergência, lá n tem câmera.

Sn: beleza, gênio. Como fazemos pra passar nesse corredor cheios de câmeras?

-- aponto pro corredor que dá direto pras escadas de emergência

Aidan: tem como deixar eu  terminar de falar ? Gênia

Sn: fala ent pô!

Aidan: é só passar... Mais cedo eu dopei o segurança...

Sn:... N vou nem perguntar como...

Aidan: ótimo! vamos, anda.

Sn: vai tu na frente, tu que conhece isso Aki como a" PaLmA dA sUa MãO"

Aidan: só n te mato agr, pq estamos atrasados, anda vem!

Atrasados?(penso)

Então Aidan se aproxima da escada de emergência, e desce devagar para n fazer barulho, e em seguida eu vou atrás dele...

Quando estávamos no segundo andar, tropeço em seu pé...

Aidan:aí k➡️, tu quer me derrubar daqui?

Sn: n seria uma má ideia, finalmente uma ideia sua que preste!

Aidan passa a mão eu um botão vermelho sem querer, e logo um alarme de incêndio começa a tocar...

Sn: ÓTIMO, E AGR GÊNIO?!?

Aidan:A CULPA É SUA!!

Sn: SÓ CORRE ENT, DESGRAÇA!!

Digo e saímos correndo da escada no andar de baixo, encontrando alguns seguranças...

Aidan: deu ruim!

Sn: ah, jura?

Aidan me olha com cara de ódio

Sn: n percebi 🙃

Aidan mostra o dedo do meio pra mim... Os seguranças se aproximam e quando eles chegam perto...

PUM!! Caíram no chão, atrás dos seguranças estavam millie e Noah

__________________________________

Continua meus amores 💝

Espero que tenham gostado desse cap, 700 palavras pra vcs. Pra compensar a demora kakaka

bem-vindo ao hospício, 🥀Baby🥀💫Onde histórias criam vida. Descubra agora