era apenas mais um dia normal como todos os outros em um restaurante em konoha, o clima estava caloroso, eu sinceramente não estava com paciência para nada, mas infelizmente eu tive que tirar paciência de onde eu não tinha, e nunca teria se dependesse daqueles malditos clientes.
- senhor...nós não temos carne de boi no nosso menu..
- EU NÃO QUERO SABER, QUE DIABOS DE RESTAURANTE É ESSE QUE NÃO TEM NENHUM TIPO DE CARNE?!
talvez por que essa caralha se chama "restaurant vegan's food?" ou melhor "restaurante comida VE GA NA?"
- VAMOS ANDA, EU QUERO FALAR COM O GERENTE DESSE RESTAURANTE DE MERDA, AGORA!
e la se foi eu, cheio de odio, rancor e vontade de tacar um alface na boca imunda desse velho.
- aaaaah que vontade de matar aquele velho desgraçado - digo me jogando no sofá na sala dos funcionários, simplesmente não vou chamar o gerente, prefiro deixar aquele velho falando sozinho.
- iih, fica calmo ae Naru, paciência é tudo
- tudo que eu mais desejo ter Sakura, tanto paciência quanto paz.
- Naru como sempre estressadinho.
- vai se fuder Haruno!
- só se você vir junto - diz ela dando uma risada
essa ai é Sakura haruno minha parceira de trabalho e melhor amiga, ele tem cabelo rosado e tem 1,61 de altura, é super extrovertida, bonita e bem desastrada, só não consegue ser mais desastrada que eu.
- Sakura..que cheiro de queimado é esse?
- CARALHO OS OVOS, EU DEIXEI QUEIMAR DE NOVO
enfim, la se vai ela jogar mais uma vez outros ovos fora, como ja de custume. fiquei um tempo mexendo no celular distraido e nem sequer liguei para aquele velho fedido, aquele idiota sempre vinha aqui pra comer e agora me vem com essa de carne de boi, vai se fuder.
- uff, terminei! - disse a rosada com a mão na cabeça.
- ainda bem, mas jaja chegam mais clientes.
- ah cara, eu ainda não acredito que amanhã tem aula, eu só queria um diazinho de paz - haruno diz com uma cara de decepcionada.
eu e sakura trabalhamos de meio expediente, de manhã iamos pra escola e ficavamos até 2:00 da tarde, e então iamos direto trabalhar, e isso realmente cansa muito nós dois.
[......]
ja era chegada a hora de irmos para casa, eu terminei de juntar umas coisas minhas que tinham la e estava apenas esperando sakura terminar de pegar as coisas dela, e pense numa mulher demorada viu.
- vai logo caracol de cabelo rosa, eu quero ir pra casa - disse provocando a mesma q acabou por retribuir dando lingua.
[....]
dps de alguns minutos esperando sakura terminar eu obtive por ficar no celular, fiquei apenas arrastando as fotos e publicações do feed e curtindo alguma delas, até que vi uma notificação de novo seguidor chegando no instagram da nossa classe, então entrei na conta e decidi ver quem era.
- "@u.sas2ke"? - disse e sakura me olhou confusa
- quem é esse naru? - disse a mesma colocando sua bolsa nas costas indo até mim.
- o user de um seguidor que começou a seguir nossa classe no insta - disse clicando no perfil e logo vendo umas fotos do dono da conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teme maldito...
Romancenaruto trabalhava em um restaurante em konoha junto com sua melhor amiga sakura, estava tudo otimo até um certo demonio entrar na sua vida. . . . . | 𝐒𝐀𝐒𝐔𝐍𝐀𝐑𝐔 - ☀︎︎