❆ Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. E feliz Natal!!! <33
❆ Estou aqui postando um especial como um presente de Natal para vocês. É uma one que escrevi para o site do lado há alguns anos e resolvi postar aqui.
❆ Boa leitura para vocês!!! 💞
[🎄]
Taehyung amava o Natal.
Todas as músicas natalinas.
A árvore e a casa cheio de enfeites dourados e vermelhos.
A ceia cheia de comidas deliciosas - tirando as uvas passas no arroz.
A neve que caía e deixava as ruas de Seul ainda mais encantadoras.
E o mais importante: a família e os amigos reunidos para comemorar em um ambiente agradável e aconchegante.
Essas coisas faziam seu interior vibrar de satisfação, principalmente ao lembrar que agora possuía tudo aquilo.
Havia tido uma infância e adolescência bem complicadas, porém só de ver que já tinha obtido sucesso profissional aos trinta e dois anos era algo muito gratificante. Poderia ajudar seus amigos ou familiares caso houvessem dificuldades futuras, dar uma boa vida e estudo de qualidade a sua filha e até mesmo mimar seu maridinho - que merecia o mundo inteiro, na sua humilde opinião de bobão apaixonado.
Tinha ganhado na loteria dos cônjuges, pois sabia que não poderia ter encontrado alguém melhor e tão apaixonante para ser sua amada cara metade como o Jeon.
Jeongguk era a pessoa certa para si e sempre agradecia por acordar todos os dias junto dele. Seu marido era a principal razão para ter se esforçado tanto quando era mais novo - só que agora não era a única, pois tinha uma espoletinha correndo e bagunçando a casa.
Mas foi ele que lhe mostrou a felicidade e a verdadeira euforia de viver após ter sido expulso de casa depois que seus pais descobriram sua verdadeira sexualidade.
E a única coisa que queria fazer era retribuir todo aquele amor, dando uma vida de realeza para ele. Queria dar a eles a maior alegria possível, nem que precisasse viver fazendo palhaçadas, sujar a cozinha inteira de farinha somente para fazer alguns biscoitos ou assistir animações com os dois por uma tarde inteira.
- Papai Tae... - Foi tirado de seus devaneios pela voz sonolenta da menina deitada sobre a cama de lençóis roxos, dando sua atenção imediatamente - Cadê o meu beijinho de boa noite?
- Minha nossa, eu ia esquecendo! - Afirmou manso, tirando a tiara com chifres de rena da sua cabecinha e dando um beijinho em seus fios escuros - Desculpa, minha princesinha.
- Tudo bem... - Bocejou - Eu te amo papai.
- Eu também te amo Dahyun. Dorme bem.
A garotinha deu um sorriso fofo e banguela antes de fechar os olhos, deixando-se levar ao mundo dos sonhos. Taehyung sorriu mais uma vez e decidiu voltar para o andar de baixo.
Já passava da meia noite e todos haviam ido embora, deixando os anfitriões daquele ano responsáveis pela limpeza.
Fechou a porta cheia de desenhos coloridos com cuidado e desceu as escadas, porém quando estava prestes a entrar na cozinha, escutou uma voz bem conhecida e caminhou até a sala sem fazer barulho algum, podendo flagrar o esposo cantarolando e colocando diversos presentes nas meias presas sobre a lareira.
Jeongguk deu um pulinho quando os braços fortes agarraram sua cintura e o hálito quente bateu em sua nuca.
- Oi minha vida... - Sussurrou calmo e rouco na orelha do ilustrador que se arrepiou.
- Aish Taehyung, que susto! Eu nem vi você entrando, pensei que ainda estava colocando a Dahyun para dormir.
- Ela pegou no sono rápido.
O Jeon virou o rosto para encarar Taehyung, percebendo um sorrisinho de canto em sua boca enquanto lhe lançava um olhar intenso.
- O que você tem, hein? Você parecia estar com a cabeça nas nuvens hoje. - Perguntou manhoso, puxando o mais velho para deixar um beijinho casto em sua testa.
- Só estava pensando em como eu amo você e quero passar o resto da minha vida ao seu ladinho. - Falou repentinamente, ocasionando em um lar de bochechas coradas.
- V-Você não pode falar coisas assim tão... tão normalmente, Kim Taehyung!
- Por que, meu bem? - Questionou risonho, adorava deixá-lo envergonhado - Você sabe que é meu docinho de coco, né?
- Para com isso! - Murmurou bravo, tentando esconder seu rostinho avermelhado no peitoral amorenado. Taehyung gargalhou e selou a boca rosada com carinho, segurando a cintura fina com delicadeza.
Observou-o em seguida, mostrando seu sorriso quadrado ao perceber o quão lindo aquele homem ficava a cada dia.
- Porra... você é o amor da minha vida Jeon, eu estou falando sério. - Falou sincero após pegar o queixo do amado, apreciando as orbes negras e brilhantes que refletiam uma galáxia inteira só para si - Às vezes eu penso que você é um anjo que foi enviado para trazer cor ao meu mundo preto e branco, porque você sempre esteve ao meu lado, seja me apoiando em momentos difíceis ou rindo de alguma idiotice que eu falei.
Sentiu os olhos se encherem de lágrimas e parou um pouco, soltando um longo suspiro.- Eu posso ter o pior dia da minha vida, mas vale a pena só de chegar em casa e poder contemplar toda a sua meiguice de pertinho e encostar seus lábios com os meus. Claro que tudo isso antes da baixinha aparecer e atrapalhar tudo dizendo que é nojento.
Jungkook riu emocionado, seus olhinhos cheios de lágrimas e a ponta do nariz vermelha por causa da timidez e do ar frio.
- Você é uma pessoa extraordinária. Eu poderia dizer o que eu mais amo em você, mas eu iria passar uma eternidade listando cada parte do seu corpo e do seu jeitinho. Meu coração é totalmente seu e às vezes parece pequeno demais para todo o amor que eu sinto por ti! - Recitou, deixando alguns selares pela face branquinha para deixá-lo relaxado.
- Ah hyung... - Começou, segurando o agasalho vermelho do mais alto antes de soltar um riso nasalado e esconder a face no pescoço alheio - Fiquei boiolinha por você mais uma vez...
- Haha, você já era boiola por mim antes que eu sei. - Sussurrou risonho, acariciando a cabeleira preta que fazia cosquinhas em seu queixo.
- Sou mesmo! Eu te amo, boo.
Taehyung abriu um sorriso ainda maior que antes. Tudo ficaria bem desde que tivesse uma noite feliz ao lado de quem ele mais ama.
[🎄]
❆ Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado bastante. Amo todos vocês 💜
❆ Não esqueçam de deixar estrelinhas, isso é muito importante para os escritores. Até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Feliz
RomanceOnde Taehyung descreve como seria seu Natal perfeito. "Mas ficaria bem desde que tivesse uma noite feliz ao lado de quem ama" taekook!papais | fluffly | especial de natal