Draken mechia com preguiça na frigideira com ovos mexidos, havia acordado tarde graças a noite mal dormida pelos estudos incansáveis.
Antes mesmo de seus olhos abrirem para um novo dia já havia percebido a falta do corpo menor ao seu lado o fazendo acordar assustado e procurar Manjiro por toda a casa antes de suspirar em derrota e ir fazer o café.
Enquanto colocava a mesa para aquietar a ansiedade e saudade de Mikey o mesmo abre a porta com brutalidade e um grande sorriso.
Mikey - Cheguei ken-chin - fala logo vendo a mesa e indo se sentar animado.
Draken - Onde você estava? - pergunta acostumado com todo aquele barulho desnecessário continuando com sua tarefa de colocar as coisas na mesa.
Mikey - Preparando uma surpresa 'pra você - fala sem deixar seu sorriso animado de lado.
Ken tinha um semblante confuso, o Sano sabia que ele não gostava de surpresas e mesmo assim insistia em faze-las para o maior.
Draken - Não gosto de surpresas Mikey, você sabe bem disso - fala calmamente colocando um prato com ovos mexidos, um prato menor com um doraiaky e um copo com suco em frente ao menor para o mesmo poder comer.
Mikey - Sei disso - revira os olhos começando a comer animado - mas prometo que vai gostar dessa - o Ryuguji não precisava pensar duas vezes para saber que o loiro menor tinha aprontado alguma.
Sem ter nenhuma resposta apenas um sorriso vitorioso do menor suspira e se senta para comer seu café agradecendo que hoje era sábado e que não teria que se preocupar em ir para aula (ou em levar um certo alguém a força).
Depois de um certo tempo os dois deixam as vasilhas sujas na cozinha e o Sano tira a mesa guardando tudo em seu devido lugar, Ken ainda um pouco cansado vai para o quarto e deita na cama suspirando e fechando os olhos.
Mas como rosas tem espinhos Manjiro o segue e deita em cima do corpo musculoso.
Mikey - Não vai ver sua surpresa? - pergunta sorrindo.
Draken - O que é essa surpresa manji? - responde com outra pergunta vendo Mikey sentar em seu abdômen e logo tirar a blusa preta que vestia revelando o piercing no mamilo direito.
Draken olha tudo aquilo surpreso, seu namorado era doido? Certeza que aquilo tinha doído 'pra caralho.
Mikey - Iai? O que achou?
Draken - Ficou lindo, mas doeu né? - pergunta já imaginando o escândalo que o loirinho teria feito.
Mikey - Muito - apenas concorda com uma careta sofrida.
Depois de toda a apresentação para o "intruso" no corpo do menor Draken finalmente pode ter seu descanso e ficar abraçado com seu namorado em uma tarde de sábado...
Mas lembrem que é o Mikey, o descanso de Ken não durou muito já que Manjiro não sabe cuidar de um piercing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piercing surpresa
FanfictionMikey "desaparece" durante a manhã e volta trazendo uma supresa para seu namorado. //drakey//Piercing