-Imagine com: Denki Kaminari
-Imagine: Feminino
-Tema: Cute e Sad
-Sua quirk: Força"--Hey Denki! E se a gente fizesse uma coisa só nossa?-- Uma garota que trajava um vestido branco olhava pro loiro atrás de si.
--Uma coisa só nossa? Tipo o que {Nome}?-- Ele respondeu a olhando curioso.
--Isso eu também não sei, mas eu vou descobrir se você aceitar!-- Ela disse entrelaçando as mãos dele nas suas.
--Eu sei disso, por isso eu aceito!-- Ele fala sorrindo e corado.
--SÉRIO?!?-- Ela o olha animada.
--Sim!-- Ele a responde.
Ela sorri e aperta mais ainda suas mãos.
--É por isso que eu te amo!!!-- Falou a menina de olhos fechados.
Ele a olha espantado e corado, ela o amava? Será que ela sentia o mesmo que ele? Ele não sabia responder essas questões de sua cabeça, mas ela o respondeu.
--Você é o meu melhor amigo!
'Melhor amigo' era isso então, ele era só isso e ela só o amava como um melhor amigo...
--Eu também te amo e você também é a minha melhor amiga!-- Ele falou sorrindo, mas ele estava triste.
Doía. Estava doendo, a garota por quem era apaixonado só o via como melhor amigo. Então o seu plano não vai dar certo; Ele não iria confessar os sentimentos dele por ela, sabia que se ele fizesse isso perderia a pessoa mais importante de sua vida. Então era melhor ele ficar calado, guardar tudo apenas para ele e só para ele!
--Denki? Você está me ouvindo?-- Um estalar de dedos foi ouvido.
--{Nome}? Foi mal, não ouvi o que você falou...-- Ele fala sem jeito.
Estava tão absorvido em seus pensamentos que nem notou a de cabelos [cor] estava o chamando.
--Percebi...-- Falou estranhando o comportamento quieto do amigo.
--O que você queria?-- Ele pergunta.
--Eu perguntei e se a gente fizesse uma música só nossa?-- Ela falou animada.
--Uma música? Você sabe que isso demora não é?-- Responde rindo.
--Sei sim! Por isso que escolhi essa opção, quero passar mais tempo com você!!!
A de pele [cor] falou na maior inocência, nem percebendo o que aquelas palavras fizeram no pobre coração do loiro a sua frente.
--E.então t.tá, vamos f.fazer uma m.música...-- Ele disse envergonhado.
A garota de olhos [cor] comemora, enquanto o dono de olhos amarelas levanta pegando o violão que tinha ali."
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Nossa Música|| Imagine One-Shot Denki Kaminari||
Romance"--Hey Denki! E se a gente fizesse uma coisa só nossa?" "--Uma coisa só nossa? Tipo o que {Nome}?" "--É por isso que eu te amo!" "--Eu também te amo [...]" "--[...] se a gente fizesse uma música só nossa?" "--E.então t.tá, vamos f.fazer uma m.músic...