Depois de umas horas conversando, Park Heesoon vai para casa e deixa o trabalho nas mãos de Park Jae-sang.
No dia seguinte, Kim acorda Oh in-kyung e fala para ela se arrumar que elas iriam sair do país.
Oh in-kyung- Hum? Oque? Como assim Kim? Me explica
Kim- Não temos tempo, no carro te falo tudo, agora vamos rápido.
Kim e Oh in-kyung entram no carro e Kim começa a explicar...
Kim- Quem te sequestrou foi os cobaias do Park Heesoon, ele agora está atrás de você, temos que fugir para bem longe com você, e antes que você pergunte como descobri, o choi é eu somos amigos de uns polícias e entre eles tem o King, ele é um Hacker, ele acabou descobrindo tudo.Oh in-kyung- até oq aconteceu com minha irmã?
Kim- Não isso o policial Park Hee-soo está vendo oque aconteceu na noite e na semana toda, está vendo a cena do crime, pq está muito limpa, não se preocupe com isso nós iremos descobrir.
Kim- agora temos que ir para bem longe, Park Heesoon quer matar você.
Oh in-kyung- Oque, matar eu? Não nem conheço esse cara.
King liga para Kim
Kim- alô
King- Kim por onde você está? Fala para mim que você já está no avião..
Kim- na..não, não estou no avião por que??
King- Eles já estão atrás de você, acho que colocaram um chip na Oh in-kyung enquanto ela estava desmaiada, tem 5 carros pretos por perto da onde você está, tente despistar.
Kim- 5 Carros? Isso vai ser um pouco complicado, mas irei tentar.
King- Pede para Oh in-kyung ver se ela acha algum chip nela
Kim- Certo, vou passar para ela é você vai falando os locais possíveis
Oh in-kyung- King, estou te escutando, pode falar
King- Veja nos seus dois braços e nos antebraços, apertar com cuidado, ele e meio arredondado
Oh in-kyung- não tem nada
King- Veja na coxa e na canela onde tem mais carne
Oh in-kyung- Achei na minha coxa direita, oque eu faço agora?
King- Tem faca por perto, corta o local, só um simples corte
Oh in-kyung começa a procurar, não acha, mais tem uma garrafa de vidro, Oh in-kyung quebra a garrafa e pega uma parte dela, ela corta o local, faz um corte pequeno, como se fosse um arranhão. Coloca a mão lá e retira o Chip.
Oh in-kyung- Consegui, nossa como eles colocam isso King??
King- Ótimo, eles utilizam uma seringa mais ou menos, só que a ponta da seringa é da grossura do chip, então no líquido eles colocam soro e na ponta da seringa o chip, assim eles perfura sua pele como se fosse dar uma injeção em você.
Oh in-kyung- Caramba, interessante.
King- OH IN-KYUNG, FALA PARA KIM ACELERAR, ESTA VINDO UM CAMINHÃO MUITO GRANDE NA DIREÇÃO DE VOCÊS, RÁPIDOOOOOOOOO
Kim acelera, porém, não foi rápido o suficiente, o caminhão pegou na traseira do carro, fazendo o carro girar até o outro lado da avenida.
E veio um carro e pegou no canto da frente do carro
O carro ficou todo acabado, a ambulância chegou e pegou as pessoas feridas, foram para o hospital.Continuação próxima episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL IN TROUBLE
Mystery / ThrillerA pois o homicídio de sua irmã, a irmã pobre se envolve com um chefe da máfia.