❥ one

142 9 7
                                    

Um soco. Mais um. E outro sendo desferido em cheio no meu rosto.

Eu estava apanhando. Outra vez. Tentava como podia desviar dos socos e chutes,e falhava miseravelmente. Sangue escorria pelo meu nariz,meu rosto estava ensanguentado, provavelmente meu olho estava roxo e inchado,sentia cada centímetro do meu corpo doendo, cada parte.

Os garotos que me batiam estavam rindo,como se vissem a maior piada do século na frente deles,e de fato,para eles,eu era realmente uma piada,um pedaço de merda que precisava ser esmagado. Aquilo definitivamente não era uma briga de rua entre crianças problemáticas,era uma tortura totalmente sem escrúpulos. Eram garotos de 15 anos dando uma surra em uma garota de 12 anos.

O motivo de estarem me batendo tanto? Era bem simples. Eles estavam acertando socos em um garoto mais novo pelo simples fato dele ter um comportamento bem diferente do "padrão." E eu, como possuía um grande senso de injustiça, foi ajudá-lo. O lado bom? O garotinho conseguiu fugir das garras daquele grupo de monstros ferozes. Bom o lado ruim, meu senso de justiça era grande, porém, minhas habilidades com lutas não era grande coisa, e agora, quem apanhava era eu. Mas não me arrependo da decisão que tomei naquele dia. Pelo céus,se eu pudesse faria a mesma coisa novamente. Eu não suportava ver alguém sendo intimidado por pessoas que se achavam melhor aos outros quando não são absolutamente nada.

Os garotos me acertavam violentamente, sem piedade, eles não iram pegar leve só porque eu era uma garota. Logo,me lembro das palavras dolorosas proferidas ditas pelo meu pai há duas semanas, logo após ele me ver ferida por causa de outra briga.

"S/n! Presta atenção no que eu vou te dizer agora. Você não é forte o suficiente para lutar com qualquer um. Aqueles garotos, se eles quisessem, eles te matariam sem hesitar! Pelo amor de Deus ! O que você tinha na cabeça? Você é apenas uma garota s/n!!! Uma garota fraca que nem ao menos pensa corretamente nas atitudes antes de tomar uma decisão dessas!! É tão claro como a água que você não tinha a menor chance de vencer!!"

Meu pai realmente estava certo, eu era só uma garota, uma garotinha fraca que não consegue proteger ninguém direito. Só isso. Eu não tenho, e nunca teria chance contra esses garotos.

Senti meus olhos úmidos, mas me recusava a chorar, não iria dar essa satisfação a eles. Mas era muito difícil. Doía demais. Estava com medo, muito.

Toda àquela sessão de tortura parecia durar uma eternidade. A cada chute, soco e ofensa, aquilo tudo fazia com o que eu sentisse meu coração se quebrando aos poucos, doía demais estar naquele estado deplorável sem ao menos poder fazer nada para me proteger. Ao percebe um outro soco vindo em direção ao meu rosto, fechei os meus olhos com força esperando pela dor e o impacto. Porém, o soco não doeu, ele nem sequer encostou em mim.

Todos que estavam em volta de mim,pararam de me bater, assim como também não conseguia escutar as risadas de escárnio daqueles garotos violentos. Abir meus olhos lentamente com um certo receio. Ao abrir completamente, arregalei meus olhos ao ver tal cena diante de mim.

O líder dos agressores, aquele brutamonte que mais parecia um urso selvagem, o mesmo que poderia até me quebrar em dois apenas com um soco, agora estava desacordado no chão.

Todos os outros garotos estavam observando aquilo completamente boquiabertos. Em frente ao corpo desmaiado do jovem urso delinquente, tinha um rapaz um tanto incomum. Embora tivesse uma aparência meio "delicada", podia notar a aura intimidadora que exalava dele. Ele estava de costas para mim, o que apenas fazia com que sentisse ainda mais curiosidade pelo mesmo.

S/n : E- Ei...saia de perto deles, você vai se machucar... — juntei forças para alertar o garoto do perigo no qual ele estava correndo

Ao ouvir minhas palavras, o mesmo se virou-se, revelando sua face. Podia ver sua expressão furiosa, seus olhos ardiam em ferocidade.

𝑚𝑦 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑠𝑠 𝑔𝑖𝑟𝑙 | 𝚒𝚣𝚊𝚗𝚊 𝚔𝚞𝚛𝚘𝚔𝚊𝚠𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora