•01•

10 2 0
                                    

Park Jimin estava saltitando, estava muito animado mesmo sendo seis horas da manhã, finalmente estava dando tudo certo para si. Sua viagem para Londres finalmente avia dando certo, depois de tantas e tantas tentativas falhas, o mesmo conseguiu entra em uma faculdade de dança, não só ele como seu melhor e único amigo, taehyung. Eram amigos dês de pequenos, na maioria das vezes inseparáveis, digamos que sempre foram como irmãos.

Park estava em sua residência, com sua mãe, que já se encontrava chorando pela partida do filho, mesmo dizendo que iria liga pra ela todos os dias, a mãe do garoto não continha as lágrimas. Jimin também estava com seus olhos marejados, o mesmo não suportava ver ninguém chorando, principalmente quando se trava de sua progenitora. Secando as lágrimas incesante, a senhora park se pronunciou:

— Filho, você realmente tem que ir? – a senhora perguntou com a voz embargada pelo choro – Você poderia fazer uma faculdade aqui. Aqui na corea.

— Não mãe, sempre foi meu sonho, não posso desistir dele. – jimin falou calmo, se aproximando de sua progenitora.

— Eu sei, mas não consigo acreditar que não vou mais te ver! – lágrimas voltam a molhar as bochechas da mais velha.

— Não pense assim mãe! – ele pediu, um segundo depois a abraçando. – Prometo que irei ligar todos os dias por vídeos chamadas.

— Não será a mesma coisa! Você sabe! – ela aperta mais seu corpo ao de jimin, como se fosse fundir seus corpos.

Jimin passa alguns minutos abraçando com sua mãe, até da a hora de ir, mesmo não querendo a mesma desfaz o abraço, e deixa seu filho passar por além da porta.

🍃

Jimin já se encontrava no aeroporto, acompanhando de seu amigo, que estava ainda mais ansioso. Eles se encontravam sentados um do lado do outro, mexendo em seus celulares, para aliviar um pouco a ansiedade e também esperar seu embarque. Estava um clima confortável entre os dois garotos, mesmo estando tão inquietos, o silêncio pairava sobre eles. Até taehyung se pronuncia perguntando:

— Jimin! – chamou, recebendo a atenção do mais velho. – Que horas são?

Jimin o olhou indignado.

— Taehyung, você está com seu celular em mãos, e está me perguntando o horário? – questionou, o repreendendo.

— Sim! – taehyung fala em um tom óbvio – Eu desliguei o meu, e estou com preguiça de ligar.

— Meu deus taehyung! – ele fala olhando o horário que seu celular lhe mostrava.

Antes que podesse falar algo, anunciam seu embarque.

— Isso respondi sua pergunta? – jimin questiona, olhando para seu amigo.

— Siiimm! – o garoto de cabelos marrom fala animado.

Os garotos se levantam e vão em direção ao portão do embarque.

🍃

Faziam  4 horas que Park e Kim estavam no avião, o voou da corea para Londres eram de 9 horas(Informação completamente fictícia). Os mesmos já aviam dormido boa parte dessas 4 horas. Agora estavam conversando, sobre como felizes estavam com suas viagens bem sucedidas.

— Jimiiiin! Estamos indo realmente pra Londres!! – taehyung diz animado, se balançando em seu acento.

— Eu também não tô acreditando taehy! – comenta jimin, se virando para seu amigo — Finalmente as coisas vão começar a da certo para nós!!

Eles passam mais alguns minutos conversando. Mas algo inesperado acontece, o avião começa a balança e tremer muito deixando todos os passageiros apavorados. Os garotos se olham em desespero, Jimin sem saber oa certo o que fazer olhou para seu lado esquerdo onde tinha uma pequena janela. Ele a abre vendo uma das asas do avião pegando fogo, em seguida uma explosão estridente é ouvida, rodados pelo medo todos começam a grita. Jimin estava completamente assustado, pela situação e  pelas lágrimas de que já rolavam sobre as bochechas de seu amigo. Antes de se pronuncia, uma voz, um tanto quanto metálica e estridente é ouvida.

— Passageiros se protejam, coloque seus sinto de segurança, ESTAMOS CAINDO! – o piloto disse em um tom de desespero.

— Jiminie! – taehyung chama, com sua voz falha, suas bochechas e bocas já estavam com um rubro avermelhado. – Vamos morrer?

Questionou. Mas era como se estivesse perguntando a si mesmo, se convencendo desse fato.

— Não sei taetae. – Jimin falava alto por conta do barulho estridente do avião que caia cada vez mais, porém sua voz sairá calma, não queria apavorar mais seu amigo – coloque seu sinto, e a mala que você trouxe entra as pernas!

Taehyung o faz sem contesta, o medo estava tomando com conta de si, o pavor da morte estava o agoniando, seu corpo não respondia de outra forma a não ser chora, um choro de medo de tristeza. Não pensou que sua vida poderia ter um fim assim, tudo estava ocorrendo bem, isso era o que o destino o podia proporciona.....o mesmo não saiba em que realmente pensar.

— deite-se sobre ela, e abaixe a cabeça! – diz, e novamente até o faz sem contestar – Te amo taetae, lhe amo muito.

— Também lhe amo Jiminie!

Foi a última coisa que disseram, a última troca de olhares que fizeram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Florest  [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora