Capítulo 1

3 0 0
                                    

Madeleine Showalter

Madeleine Showalter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chicago.

Estou em uma festa de aniversário na mansão de um de meus colegas de turma. Eu não sou tão popular, mas eu sou sociável o suficiente para ser chamada pra' festas como essa.

É uma mansão no meio do mato. Uma espécie de sítio moderno sei lá.

Já passa das onze e não vai acabar tão cedo.

Vejo algumas pessoas na piscina e outras transando na frente de todos, mas a real era que ninguém tava ligando pra essa merda, bom, todos menos eu, não tô' nem um pouco afim de ver isso então subo e entro em um quarto qualquer.

Entro no instagram e vejo story's de pessoas que vieram para a festa e outros que postam sobre coisas de seu dia a dia.

Como isso tá' um tédio eu apenas decido assistir "Barbie, escola de princesas" melhor do que dar o cu.

Eu teria que ficar aqui até amanhã já que eu não tinha ninguém que quisesse sair da festa pra me levar pra casa.

Eu estava no meio do filme quando começo a escutar gritos desesperados por ajuda vindo lá de baixo.

Eu começo a ficar preocupada quando derrepente uma garota toda ensanguentada entra no quarto em que eu estava.

- SOCORRO! - fico paralisada com a imagem e sua barriga sangrando com um enorme buraco.

Quando a garota toma a iniciativa de entrar no quarto, uma pessoa agarra seu cabelo e corta seu pescoço fazendo ela cair no chão já sem vida.

Eu grito e corro para a suíte do quarto me trancando lá dentro.

O assassino começa a bater delicadamente na porta do quarto.

- deixe-me entrar querida~ - a voz me chama com um tom amedrontador, isso me deixava ainda mais aflita.

- vai embora! Me deixe em paz! - eu não quero morrer, eu não quero morrer! Isso era tudo que se passava na minha cabeça.

Ele fica em silêncio por um instante e começo a ouvir passos apressados e quando menos espero ele começa a desferir chutes na porta. Desesperada entro na banheira abraçando meus joelhos e fechando os olhos já aceitando meu terrível destino.

Eu escuto um estrondo. Então a porta brutalmente vai ao chão. Escuto passos leves vindo em minha direção e não me atrevo a olhar.

Sinto uma mão agarrar delicadamente meu queixo me obrigando a olha-lo.

- Olhe para mim, Madeleine. - meus olhos se enchem de água quando olho para o mesmo.

- P-por favor não me mate.. - me acho patética por gaguejar sob seu olhar penetrante.

O mais velho solta uma risada escandalosa.

- Porque eu iria matar a minha garotinha? Eu vim aqui porque eu queria te ver... Madeleine . - agora que percebo ele...sabe o meu nome? Eu fico olhando confusa para a figura a minha frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora