Segunda- feira- 19:30pm
Tella: e mais um dia está se finalizando e a mágoa no meu coração só aumenta, hoje faz exatamente 1 mês desde do fim do meu relacionamento com George, apesar de ter sido um término um tanto que "traumatizante" ainda assim sinto um vazio, ele foi uma pessoa que esteve comigo sempre e sempre foi muito companheiro, só que semanas antes ele estava estranho e muito estranho.
Flashback on
2 meses antes
George: Tella! Quem era aquele?
Tella: aquele? você tá falando do meu amigo?
George: você até pode o considerar como um amigo, só que ele não te vê desse jeito ele te olha de uma forma "estranha"
Tella: estranha? estranha é a forma na qual vc olha pra algumas garotas por aí, você acha que eu não percebo?
George: a por favor Tella, ciúmes? vc com suspeita de mim? não é possível, sempre estive com você e você ainda suspeita de mim? isso não é justo
Tella: justo? não é justo o que vc faz comigo, nem parece que estamos namorando, você anda tão distante, tão frio?
George: olha Tella eu não quero brigar eu só te fiz uma pergunta, amanhã a gente conversa melhor.Flashback off
Pensamentos de tella on
no começo era tudo maravilhoso, éramos um casal que ainda assim éramos muito amigos, um casal companheiro e enfrentamos muitas coisas juntos apesar de ser bem novos com apenas 17 anos, conheci George com 11 anos e se tornamos melhores amigos e depois disso nos apaixonamos e ficamos juntos aos 15 anos e desde então nos tornamos inseparáveis e com o tempo essa relação foi "esfriando" e só eu não percebia e quando eu percebi era tarde demais e não tinha volta e isso me deixou bem abalada.
Pensamentos de tella off
Tella: quando me dei conta já era 21:30 e algumas lágrimas escaparam, estava exausta, então optei por um banho quente e assistir alguma coisa até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuação de eclipse
Short StoryHá um ano atrás eu postei "eclipse" aqui e assim eu continuei escrevendo e aqui está, finalmente tomei coragem e vou postar a continuação, já vou logo pedindo desculpa pelos erros e caso algum capítulo não fique tão bom assim, é isso. bjos.