"I followed you, I followed you today, I was in my car I wanted to come see you from afar, if you turned around and saw me, I would die"
Pedido: karlinhapriv Tema: Ciúmes
S/N's pov
Eu não faço ideia do que vou fazer pra acalmar meu namorado!
Ele está morrendo de ciúmes porque eu encontrei um colega de escola brasileiro aqui em Londres, e estamos conversando em português
Eu sei só pela cara dele que ele não tá feliz, mas o que eu posso fazer? O cara não percebeu e tá rendendo o assunto há 20 minutos...
-- Eu ainda não acredito que te encontrei aqui S/N! Que coincidência! Ele é seu amigo? -- se referiu ao meu namorado pela primeira vez
-- É meu namorado! Ele não fala português... -- falei desconfortável, ainda mais pela cara que o Oakley fez vendo que estamos falando dele
-- Que pena! Eu não falo nada de inglês! Minha irmã que está me salvando aqui! Acho melhor você falar pra ele quem eu sou pra ele não ficar confuso! -- esse cara é sonso? Como ele não percebeu que meu namorado quer matar ele?
-- Honey, that's Lucas, an school friend that came to London to visit his sister, he was telling me about his life and stuff. He don't speak english but wanted you to know what is happening (meu bem, esse é o Lucas, um amigo da escola que veio pra Londres pra visitar a irmã, ele tava me falando sobre a vida dele, e essas coisa. Ele não fala inglês mas queria que você soubesse o que está acontecendo)
-- So tell this motherfucker to stop looking at you like that or I will fucking kill him right now! (então fala pra esse filho da puta pra parar de olhar pra você desse jeito ou eu vou matar ele agora mesmo, porra!) -- ele tava simplesmente puto!
-- what do you mean? (como assim?)
-- don't play dumb, he's looking at your fucking boobs! I swear Ima' shoot this son of a bitch! By the way, can you fucking stop talking to this man? I wanna go home! Now! (não se faz de desentendida, ele tá olhando pra porra dos seus peito! Eu juro que vou atirar nesse babaca! Inclusive, tem como você parar de falar com esse cara? Eu quero ir pra casa! Agora!) -- meu namorado com ciúmes era algo impossível de contrariar, mas assim que eu virei minha cabeça eu vi Lucas encarando meu decote descaradamente
Com certeza o Oakley viu também e por isso me puxou mais pra perto dele pela cintura, apertando ali
-- Ele falou que fica muito triste de não poder falar direto com você mas que fica muito feliz de ver que eu encontrei colegas brasileiros aqui! Infelizmente a gente tem que ir agora! Meu namorado é artista e tem uma entrevista pra gravar agora! Foi um prazer te ver de novo Lucas! -- que bom que eu fiz aula de teatro!
-- que pena que vocês tem que ir, mas tudo bem! Não sabia que ele era famoso, qual o nome dele mesmo?
-- Cee, ele é um rapper bem conhecido aqui no Reino Unido! Enfim, um beijo! A gente se vê!
Antes que eu pudesse pensar ele vem e me dá um abraço deixando um beijo na minha bochecha, Central me puxa de lá rápido e sai andando deixando Lucas no vácuo que tentava despedir dele.
-- Baby! That was rude! You didn't had to ignore him! (Amor! Isso foi mal educado! Não precisava ter ignorado ele!)
-- fuck him, he hugged and kissed you! Who let him do that? (que ele se foda, ele te abraçou e te beijou! Quem deixou ele fazer aquilo?)
-- You don't have to be so grumpy and jealous! I love you and would NEVER replace you, specially for someone like him... (você não tem que ser tão mau humorado e ciumento! Eu te amo e NUNCA te trocaria, especialmente por alguém como ele...)
-- good to know... (bom saber...) -- ele me apoiou no carro e me beijou com vontade, depois abriu a porta pra que eu entrasse e deu a volta indo pro banco de motorista
Qualquer erro no inglês me avisem, tô com muito sono pra pensar!
(Oakley meu marido 🥺💕)Espero que gostem!
𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦!
𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬, 𝐋𝐚𝐥𝐚́Capítulo revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
➸ 𝐒𝐀𝐅𝐄𝐓𝐘 🖇 | 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✅
Teen Fiction『💜🎶🧷』⟶ 𝐔𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫𝐞𝐦 "𝘕𝘦𝘱𝘦𝘯𝘵𝘦: 𝘥𝘰 𝘨𝘳𝘦𝘨𝘰, 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘢 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘦 𝘰 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵�...