CPT 2°

18 3 0
                                    

//LALISA//
Despois que entrou essa Deusa ela falava, falava, falava, e eutinha olhos para sua boca, é ela percebeu porque corou na hora.

Rosé:Então e isso Senhora...

Lisa:Claro, Claro,  você começa amanhã mesmo–falo voltando minha postura.

Rosé: Maa..ma..mas já?

Lisa:Você não quer o emprego?–falo passando a mão na sua coxa.

Rosé:Quero!...

Lisa:Então começa amanhã! (Gente vai ter muita cachorrada nessa história, só aviso que agora o parquinho pega fogo).

Rosé:Ooh..ok–falo gaguejando pôs a mesma Deusa passou a mão na minha coxa...

Rosé:posso ir?–falo me levantando enquanto a mesma me encara Maliciosa com um sorriso.

Lisa:Mas que ir? –fala sorrindo maliciosa pra rosé.

Rosé:Sim! –rosé olha no relógio são 13:04...

Rosé:É sério tenho que ir!, minha irmã deve está preocupada comigo, Jennie é assim!...

Lisa:"Jennie Gangnam Kim"???

Rosé:Essa mesma, como você sabe? –fala e Lisa da uma risadinha.

Lisa:Eu sei de tudo meu bem, literalmente tudo, quando, de quem, é na hora que eu bem quero.

Rosé:Legal, agora eu tenho que ir! Pôs eu sou "Park chaeyoung Gangnam".
É como irmã do meio tenho que cuidar da mais velha kkk (vai me entender né gente😂).

Lisa:Ok então baby, mas vamos sair qualquer dia desses oque acha?

Rosé:Lisa! Você e minha chefe e está pedindo pra sair comigo?...

Lisa:Sim! Eu sei oque você vai falar então não precisa okay?

Rosé:Lisa! Você está subordinado. Sabe oque significa? Que você está me subornando! S-u-b-o-r-n-a-n-d-o!–assuletro fazendo gestos com as mãos.

Minha Chefe Minha-VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora