"vingança"

44 5 4
                                    

Pov:Wandinha

Me levanto da cama e me arrumo, saio do quarto em direção ao pátio.. vejo a Enid com um mlk estranho, pq ela está conversando com ele? Vou até eles, Enid finge que eu nem estou por perto e continua conversando com o menino normalmente.
Enid: Mas assim Ajax eu acho que nós daria um belo casal
Ajax: assim eu fico envergonhado~ diz ele corado
-Oi.
Enid olha para mim e Ajax tbm
Enid: oi Wandinha, esse daqui o Ajax meu... Namorado.
-namorado? Mas ontem mesmo você disse que tinha sentimentos por mim(?)
Enid: não era reais, percebi que não sinto nada por vc e sim pelo Ajax
Ata, confia, está bem Óbvio que ela está ficando com ele para fazer ciúmes para mim. Uma coisa que não está funcionando só me deixando com raiva.
-pare com isso, eu sei que vc me quer, e está com ele para se superar pelo fora que vc tomou de mim.
Enid: nem tudo é oq vc pensa Wandinha.
Ela pega na mão do Ajax com certa raiva e sai.
Se ela quer fazer ciúmes, ok, vamos vê qm vai ganhar nisso.
Volto para meu quarto, e mando a mãozinha ir atrás de uma gasolina e fósforo.
Quando ele volta com essas coisas, pego a gasolina e o fósforo e vou até o quarto de Ajax, verifico se n tem ninguém e entro, pego a gasolina e espalho pelo quarto, vou até a porta me preparando para fechar a porta na hora certa, pego o fósforo e acendo ele, jogo no chão e fecho a porta rápido (ela estava de fora do quarto)
Fecho o barulho e sorrio, essa sensação é ótima.
Limpo qualquer rastro meu e volto para o quarto (ela estava usando luvas)
Volto para o meu quarto e vejo a parte do quarto da Enid, até que ela era legal.
Me deito na minha cama e fico apenas esperando.
1...2...
Ouço gritos
3!
Abro a porta do meu quarto e vejo pessoas correndo e um alarme tocando dizendo "fogo!""emergência!"
Sorrio mais ainda e passo pelo quarto, estava tudo acabado.
Vejo Enid olhando para mim e pela primeira vez, eu sorrio diabólico, ela me olha assustada e rapidamente sai do local, vou atrás dela e ela vai até um lugar aonde n tinha ninguém, ela para de andar e fala
Enid: foi você não foi?! Vc está louca?! Alguém poderia ter se machucado!
- está me acusando sem provas, nem tudo é oq parece ser Enid.
Me viro para frente e começo a caminhar, sinto um braço me puxar para trás e me viro
Enid: pq... Pq está fazendo isso?!
- eu não estou fazendo nada! E por favor né, para de gravar nesse seu... Celular! Eu sei que está gravando, saiba que eu n fiz NADA e nem tenho motivos para ter feito isso.
Ela parece estar furiosa, vejo suas unhas saltarem mas ignoro e me solto dela me virando
- na próxima vez, ele vai estar lá dentro. Pode apostar falo para ela, quando tenho certeza que ela desligou seu celular.

Amor Impossível~Wan e Enid Onde histórias criam vida. Descubra agora