WANDINHA- COMEÇO

79 3 1
                                    

Narrador off:

  Wandinha chega na escola e vai até a diretoria com seus pais, ela observava todos os detalhes da escola e o quanto estava com raiva por ser mandada pra lá. Depois de tudo feito, subiu para seu quarto, onde conhece Enid, sua colega de quarto.
-----------------------------------------------------------
W pov's:

Hoje foi meu primeiro dia na nova escola depois do que aconteceu... tudo na escola era com as cores roxas e pretas, o uniforme era roxo mais n lembro de muitos detalhes. Peguei meu uniforme e subi para meu dormitório, la vi uma menina de cabelos louros com mechas rosas e azuis...

E pov's:

Hoje,quando estava do meu quarto uma aluna me chamou na sala da diretora... a diretora me disse que uma nova aluna chegaria na escola e seria minha nova colega de quarto, eu iria mostrar a escola quando ela chegassem.
Quando ela chegou vi que era um pouco menor que eu, tinha o cabelo escuro e roupas completamente pretas... era bonita e inha a pele morena. Então corri pra lhe dar um abraço mais ela recuou.
----------------------------------------------------------
Oii essa fanfic foi escrita por livia com ideias (da maioria da historia) luiz.

Desculpe pelos erros de português e espero que gostem♡

Wednesday🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora