Se você não gosta de sexo, não leia esta fanfic.
POV do plot encontrado no tiktok no user: yon.ykjik: https://vm.tiktok.com/ZMdfyrwvj/
Qualquer comentário ofensivo será apagado!
Se você gosta de ler ouvindo musica, sugiro: Lento da Lauren Jauregui (ajudou muito na hora de escrever)
Boa leitura!
Todos os dias era esse clima e essa tensão entre nós dois.
Não vou negar que ele tinha uma beleza estonteante, um corpo pecaminoso, cheio de músculos, tatuagens e piercings, que quando suava me desconcertava.
Mas tinha uma questão: eu sou hetero.
Quer dizer, com esses pensamentos, talvez eu já não sei o que eu sou.
Mas era inevitável manter a postura quando este vinha para o meu lado, era difícil evitá-lo também, pois querendo ou não, ele era importante na minha carreira e futuro.
Ele era meu professor de dança.
Faziam três anos desde que ingressei a academia de dança GCD. Era um sonho desde novo ser dançarino ou até mesmo instrutor, não pensei duas vezes antes de aproveitar a oportunidade.
A dança já fazia parte da minha vida desde muito novo, hoje aos vinte e três, o amor só explodiu.
Nunca tive problemas com relação a minha sexualidade, claro, já tive uma piadinha ou outra aqui e ali, mas não ligava, apenas ignorava esse pensamento arcaico de que homens heteros não faziam dança.
Podemos fazer o que quiser.
Meus relacionamentos eram sempre incríveis, sim eu era muito namorador, garotas caiam matando pra ficar comigo e eu jamais ia perder a oportunidade.
Ainda mais depois de uma noite regada a sexo, os burburinhos pelos corredores era o quanto "o Park fodia bem".
Apesar de discreto, o famoso "come quieto", meu ego ia nas alturas.
E de longe eu era o popular, o cara que chamava atenção, o "comedor". Tudo acontecia sempre na surdina, mas fazer o que se minha performance na cama virava assunto entre as garotas.
Eu só não contava que meu corpo ia começar a reagir estranho pelo meu professor, principalmente pelas investidas que ele me dava.
Mas, sem chance alguma no mundo de algo acontecer.
Eu sou hetero.
(...)
Em mais um dia de tortura - digo, aula - o professor Jungkook chamava uma aluna a frente para demostrar junto a ele passos de uma nova coreografia.
Para mim não era nada impossível, tudo que ele demonstrava naquela prática, eu sabia executar bem.
Ao menos era o que eu pensava.
Nossas aulas eram no período noturno e a turma era composta por homens e mulheres com idades próximas a minha ou um pouco mais. Tanto que o nosso professor não era um cara velho, se tinha seus vinte e seis anos era muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lento... - Jikook
Fanfiction[ CONCLUIDA ] Um professor de dança extremamente sexy e um aluno dançarino que quando olha pra ele põe em duvida sua heterossexualidade. Obra de minha autoria, não aceito adaptação. OneShot || +18 ( Postada anteriormente na minha conta principal mya...