@1

8 3 1
                                    

•••••••••••••••••••••●●●●●●●●●●●●●●•••••••••••••••••••••

~
Sabe como você começa  a perceber que a vida tá realmente  mudando, que vc deixou de ser uma criança, que fazia 2+2 na escola é agora tá fazendo um esquação  de 2° grau com, uma raiz quadrados dividida  em quatro, é vc está  4° temporada da sua vida.

Como vc ver,que seus amigos e colegas, tão crescemos é  deixaram  de se pré adolecete, entrado no fundamental II, é agora estão  prestem entra no ensino  médio,  com novas pessoas  novos  ares, novos lugares novos ciclos  de vida...

Como vc percebe, que cada um vai seguir  um caminho, é não  vai ser todo dia na escola, divide risadas, paranoias, piadas sem graça, é ter uma crise de risos no meio das aulas, com aquele amigos é companheiros de classe que vc já passou por tantos  mal bocados.

Que mesmo reclamado das atividades dos professores, é do lanche que  é sempre bolacha  com surco, mais é ali com aqueles retardados,  que te arracaa belas risadas, nos  momentos que vc nem imaginaria rir, por tá passado  por uma fase triste, ou vc  está ser sentido péssimo é não consegue  explica...

Então  é  como você começa a perceber que tem que aproveita cada vez mais os momentos, aprecia cada minuto, é fazer aquela aula chata, se tornar umas da melhores, com  aqueles  que te arranca piadas no seus piores dias...
Que perde pra crecer é  um erro, é que deseja  volta a infância  novamente.....

Como vc percebe que você está pensado demais, novamente,  é o sinal tá tocando é já deu a hora  de voce ir pra casa
   É com o  diz minha mãe:
"ANA LUANA SEMPRE NO MUNDO DELA, NA LUA"

É como vc percebe, que perder pra crecer é  um erro, é que deseja  volta a infância  novamente.....

••••••••••••••••••••••●●●●●●●●●●●●●●●●•••••••••••••••••

É se vc que perceber isso tabem, vem acompanha  essa nova fazer é reta final desse ciclo, da Ana Luana, nossa lua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MoOnOnde histórias criam vida. Descubra agora