|| Extra¹ || Next morning (🔞)

12.4K 594 3.3K
                                    

── *Pegando um megafone* alguém aí?


── Olaa, gente linda desse fandom maravilhoso. Como estão? Espero que bem! Olha só quem decidiu finalmente postar o extra que estava planejado há semanas aqui..

── Sentiram saudades dos Soukoku de Boyfriend? Porque eu senti! E hoje é dia de matarmos toda a saudade e vermos o que os dois aprontaram depois daquela noite e como estão de vida, hihi

── Não gosto de deixar finais abertos em short-fics, me sinto tentado a escrever mil extras depois contando detalhadamente cada evento que aconteceu depois de por o "Fim" no final do cap ksksks. Será que eles viraram namoradinhos? 👀

── Vocês lembram que essa fic é +18, neah? Hm, só pra mim ver uma coisinha aqui... Nada demais, se preparem pro tiro..

── Quem me le faz tempo ja sabe o aviso neah? isso aqui não é o kama sutra e nem um guia de como fazer sexo, é só um divertimento mais quente, tem muita coisa irreal misturada com real aqui, admito, então não achem que manjam de como sexo funciona só porque leu fanfics +18, viu? Obrigado e de nada, a autora agradece e o seu eu do futuro mais maduro também.

── Já disse tudo o que eu queria dizer aqui, eu não gosto de enrolar e já estou enrolando nisso aquikkk

── Boa leitura!

──── ♡ ──── 

-' ❛ Primeiro extra — Manhã seguinte ❜ ´-

AO despertar, Chuuya sentiu-se completamente quebrado. Seu corpo inteiro estava dolorido; suas pernas, suas coxas, suas costas...

⠀⠀Mas apesar das pequenas dores, a sensação prazeroza e de alívio pós-sexo o preenchia por completo, percorrendo como um fio elétrico por toda extensão de seu corpo.

⠀⠀Há quanto tempo ele não fazia isso? Sexo de verdade, nossa, havia tanto tempo...

⠀⠀Talvez seja por isso que seu corpo estava tão sensível aos toques quentes e desejosos de Dazai na noite anterior. Dazai. O nome brilhou em sua mente como uma placa neon, repetindo diversas vezes como um looping.

⠀⠀Ele havia transado com Dazai.

⠀⠀Havia transado com seu melhor amigo. Humpf, por favor! "melhor amigo" ele ainda deveria se encaixar nessa denominação depois de tudo o que fizeram?

⠀⠀Chuuya passou um bom tempo ali, deitado, os olhos azuis oceânicos, abissais na escuridão daquele quarto, concentrados no teto, com os dedos fazendo carícias em seus próprios fios ruivos espalhados pelo travesseiro como se fosse tinta laranja com tons quentes de amarelo, espalhadas aleatoriamente por uma tela em branco. Tanto tempo que nem havia percebido que o garoto que no momento era quem estava em posse de seus pensamentos nem estava mais ali, apenas quando o ruivo virou para olhar para o lado.

⠀⠀Chuuya suspirou e olhou para a janela que estava sem as cortinhas empatando a visão de quem olhasse por ela, para tentar se situar no horário mas tudo o que encontrou ali foi um reflexo de como o quarto estava: escuro. Ainda era de noite.

⠀⠀Ele encontrou seu celular, estava carregando, deixado na mesa de ao lado da cama, provavelmente por Dazai. Ligou-o para ver definitivamente o horário. 04h55 da manhã.

✓ Boyfriend • Soukoku, BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora