pov Valentina
Mais um dia totalmente tediante nessa clínica de fisioterapia, fazer ficha das pessoas é tão sem graça, mas isso era a salvação da minha faculdade!
eu sou a Valentina, tenho 24 anos, e um Ap na barra funda, trabalho nessa clínica das 8 as 15H, e faço faculdade de jornalismo esportivo!
eu amo futebol desde mais nova quando acompanhava com o meu pai, e a vida me fez ser Palmeirense, eu tenho um namorado Daniel, ele é dois anos mais velho que eu, e faz faculdade de fisioterapia, nos conhecemos num barzinho e estamos juntos a seis meses.Hoje era Quarta Feira, Aqui na clínica era um tédio, hoje estava pior do que todos os dias, eu estava totalmente mau humorada, até porque um dos meus jogadores preferidos havia se lesionado e meu time tinha empatado na tarde do dia anterior, aqui nunca vinha ninguém especial, nunca tinha nada especial, exceto pela doutora Babi e pela minha chefe Tainá, elas eram incríveis!
Estava perdida em pensamentos quando vi o meu celular tocar, era a Tainá, atendi:
CHAMADA ON:
Tainá: Tina do céu!!!!
- oq aconteceu Tai, tá tudo bem?
Tainá: você é palmeirense né? ah, estou bem e você xuxu?
- simm uai, estou bem princesa.
Taina: tenta não desmaiar, porque a clinica vai atender um dos jogadores do Palmeiras
- O QUE? QUANDO? MEU DEUS!
Tainá: respira mulher, daqui há 1h, aquele Raphael Veiga sabe? nossa, aquele homem, que gato
(ela disse enquanto ria na ligação)
- isso por que você nem é muito fã de jogador hein (eu ri, tentando disfarçar meu nervosismo)
Tainá: ah, mas eu prefiro o Piquerez, cometeria atrocidades com aquele homem
- beijooo senhorita Piquerez
(eu ri enquanto me despedia dela)CHAMADA OFF
cara eu simplesmente iria atender o meu ídolo, ídolo da sociedade esportiva Palmeiras, eu estava em êxtase, sempre fui fã dele, desde quando ele chegou, até ele voltar para o lar dele que é a Sep.
Levantei rapidamente, fui ao banheiro, penteie meu cabelo, retoquei minha maquiagem, e voltei para a recepção, sim, eu namoro, mas era meu ídolo, e eu com certeza tinha que estar bonita, não iria atende-lo toda descabelada e xoxa....
passaram quarenta minutos, e nada dele chegar, como ainda faltavam aproximadamente vinte minutos, preparei o café especial que fazemos para os nossos pacientes, com biscoitinho e chantilly, estava terminando de organizar tudo até que a campainha tocou, olhei pelas câmeras, e era ele, liberei a porta e ele entrou, vi que seu motorista havia ido embora.Raphael Veiga: oi oi
(ele disse vindo apertar a minha mão)
- Bom dia, Raphael Veiga
(eu apertei a mão dele extremamente nervosa)
Raphael: Tudo bem? Qual seu nome moça?
- Ai Deus, perdão, estava tão preocupada que nem me apresentei, eu sou a Valentina, e estou bem, tirando o fato da sua coxa ter estirado, como você está?!
ele deu risada, e que sorriso lindo cara, eu sou tão sua fã Rapha.
RV: Imagina, prazer viu, por que está preocupada? E como sabe da coxa? Tirando isso e a mentalidade, estou bemEle sorriu fraco dessa vez, e eu olhei para ele preocupada.
- Preocupada em como iria te atender até porque não é sempre que recebemos o príncipe do palestra aqui, sei sobre a coxa por que sou palmeirense e estava assistindo o jogo ontem e estávamos te aguardando
Ele novamente deu uma risada, e eu sorri também
RV: você e o Endrick com essa historia de príncipe, mas obrigada pela preocupação, e parabéns pelo ótimo gosto, que cheiro bom nessa recepção.
- Ah claro, é que preparei um café que fazemos para nossos pacientes, o seu ja está la na sala para você tomar enquanto conversa com a Doutora sobre como será sua fisioterapia, é so entrar naquela porta (apontei) e a Doutora estará esperando!
RV: que chique (nós dois rimos), muito obrigada pela recepção Valentina, até ja!
Ah, você pode liberar para a minha mulher entrar daqui a pouco?
YOU ARE READING
sempre foi ele;
RomanceEu sempre soube que faltava algo, que me faltava alguem, e hoje eu sei que era você!