PERSONAGENS:
NOEUL
Noeul Nuttarat acabou de se mudar do interior para a movimentada Bangkook e estava mais do que feliz em realizar seu sonho de estudar veterinária na capital. Infelizmente nem tudo são flores e ele é obrigado a trabalhar durante a noite em uma mercearia 24h e ainda viver em um apartamento afastado do centro, onde vizinhos peculiares e eventos estranhos são constantes. Talvez a única coisa que o salve do tédio seja espiar seu misterioso e bonitão vizinho do apartamento 43. Mas até mesmo ele parece envolto de segredos. Oque será que Boss esconde por trás daquela porta?BOSS
P'Payu ou Boss Chaikamon como é conhecido públicamente, é um matador de aluguel. Para ele não existe nenhuma relação entre sentimentos e trabalho. Desde que descobriu que procurando as pessoas certas ele conseguiria converter sua excelente mira em dinheiro, ele tem feito o trabalho sujo que homens poderos não se dão ao luxo de fazer. E tudo bem, porque Payu é o assassino perfeito, já Boss, bom ele é apenas um cara despreocupado vivendo sua vida da melhor forma que pode.
Tudo muda com a chegada daquele garoto curioso e bonito para o apartamento em frente ao seu. Boss estava determinado a ignorar aquele bunda gostosa desfilando pelo corredor, já que não podia se dar ao luxo de ter um relacionamento no momento. Até que por maldita sorte a sua próxima vitima se torna o dito cujo. Oque fazer? Realizar seu trabalho como vem fazendo perfeitamente nos ultimos anos ou salvar a vida de Noeul e falhar com sua missão?
BIBLE
Bible é o irmão mais velho de Boss. Lider da gangue 'Diabos Vermelhos' ele passa a maior parte do tempo longe da cidade.
BEN
Conhecido de Noeul, Ben trabalha na mercearia das quartas aos sábados. Tem 26 anos e estuda jornalismo.(Sem mais informações conhecidas)
NET
Net é um policial recém formado e admitido na menor delegacia de Bangkook. Foi designado a trabalhar em pequenos casos de furto e aprensão de jovens deliquentes oque o deixa muito frustrado. Mas quando passa a observar Boss, o cara estranho do quarto 43, ele percebe que essa pode ser a sua oportunidade de se fazer provar e de, possivelmente, trilhar o caminho para algo muito maior do que imagina.
(Mais persoangens serão apresentados em breve...)
-.- Autora: Olá, passando aqui rapidamente para apresentar meu novo bebê. Espero que gostem da ideia, eu estou realmente empolgada para escrever isso. já tenho rascunhos em andamento e só estou esperando finalizar Os Theerapanyakul para começar está. Então, para quem se interessou, até logo.
Não vou demorar a atualizar, juro. XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atirador de Elite
Fanfiction[Série Assassinos de aluguel] ~Em fase de Reescrita~ Noeul era apenas um garoto comum, vivendo sua vida pacata de trabalho e estudos como qualquer pessoa que se muda para a enorme Bangkook. Tudo permaneceria assim se não fosse por um pequeno inciden...