🌌Nós contra tudo e todos🌌

611 25 3
                                    

Jungkook on

Depois de obeservamos as estrelas eu levei a S/n para uma casa que eu tinha uma casa de praia simples mas acolhedora ficamos lá falando de várias coisas o que eu adorava nela era que ela era um ótima ouvinte.

S/n-Vamos dormir amor....eu tou cansada..

Jk-Ohh princesa porque não disse logo...vamos dormir

S/n-Ok...

Logo a direciono para o quarto principal onde eu e ela iríamos dormir ela foi tumar banho e eu foi me vestir e fui para cama e peguei o meu celular e contei aos meninos que deu tudo certo e que eu e ela eras oficialmente namorados....logo  algum tempo passa e eu me dou conta da S/n a vir na minha direção com jm pijama bem sexy juro que se ela não estivesse cansada eu a comia agora.

S/n- Que foi esta me olhando muito...hum malicioso

Jk-Nada não meu amor é.... só que eu te acho mó gata nesse pijaminha..

S/n-Hummm obrigado

Ela se aconchega nos meus braços e me da um beijo nos lábios e se deita nos meu peito e feche os olhos eu faço carinho no seu cabelo e faço ela adormecer.
Quebra de tempo

Eram 3 da manhã eu ainda não tinha adormecido então saí do quarto sem acordar a S/n que estáva um autêntico anjinho dormindo.
Vou para fora da casa e fico obeservando o mar e as estrelas pensando na minha vida e no quanto eu tive que trabalhar duro para ter o que eu tenho hoje.

Vou para fora da casa e fico obeservando o mar e as estrelas pensando na minha vida e no quanto eu tive que trabalhar duro para ter o que eu tenho hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(NOTA DA AUTORA:Isto é realmente real a água fica assim devido a um fenómeno natural.)

Do nada comecei a perder-me nos meus pensamentos e logo me veio a memória a minha mãe ela morreu no acidente quando eu tinha apenas 4 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do nada comecei a perder-me nos meus pensamentos e logo me veio a memória a minha mãe ela morreu no acidente quando eu tinha apenas 4 anos. Eu não me lembro de muita coisa com ela pois eu era muito pequeno e as poucas memórias que tenho dela são baças.

S/n on

Acordo eram 4 da manhã e o Jungkook não estava na cama o que era estranho então saí da cama e foi a procora dele quando saí de casa o vi senta do na areia obeservando o mar que agora estava calmo e sem muito agitação.

S/n- Meu amor o que faz aqui sozinho? Está tudo bem?-ele parecia distante e podia ver os olhos dele brilhar como se fosse chorar acalquer momento.

Jk-Hum sim..está tudo bem...porque estás aqui já esta tarde..-Ele diz com um leve sorriso mas dava para ver que o sorriso não era verdadeiro algo se passava eu só não sabia o que

S/n-Tem certeza que está bem...?

Jk-Eu estou bem eu só estava pensando sobre umas coisas

S/n-Hum ok meu amor eu vou voltar para a cama vc vem não vem?

Jk-Vou sim!

Logo fomos os dois para o quarto e desta vez o jk ficou no meu peito e eu lhe fiz carinho nos seu cabelos macios e negros ele rápidamente adormeceu e logo depois eu também adormeci.

_____________________♡___________________

E foi mais um capítulo minhass leitoras lindassss💋💋💋💋💋💋💋💋
Adoro-vos e cuidem bem de vcs beijinhos e até ao próximo capítulo!! 💕😘

Musiquinha que conbina com o casal (S/n e Jungkook)🤍💜🐇

🎶🎤Minha ídol🎤🎶 《Imagine Jk》♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora