4=O beijo do mágico.

2.4K 178 63
                                    

  Quando cheguei aos portões com Hisoka, ele deixou Leorio encostado em uma árvore, iria ficar com ele, pórem Hisoka me fez mudar de ideia.

-Sabe Tomizinha, acho que você deveria fazer a prova comigo.-Hisoka

-Me diz por que eu faria isso?, e como sabe meu nome?.-Lyss

-Ambos sabemos, sou bastante interessante Tomizinha, e os Tomi são bem famosos.-Hisoka

Na verdade...fazer a prova com ele não seria algo ruim, posso conseguir passar no exame bem fácinho.

-Você quer mesmo ficar perto de mim né?, não se aproxime de mais, se fizer isso eu te mato.-Lyss

  Hisoka respondeu com um sorriso de empolgação, então fiquei junto dele durante a prova, feita por dois caçadores gurmet.
  A prova era só cozinhar um prato com porco, na Floresta Biska, assim que adentramos na floresta.

-Tomizinha, as damas primeiro.-Hisoka

  Hisoka desgraçado, eu conheço esse truque!.
  Assim que andamos mais um pouco, Hisoka desacelerou o passo, antes de eu perguntar o porquê, Hisoka me joga de costas em uma árvore.
Ele acabou roubando um beijo, foi rápido demais, não consigui prever.

-Oops...foi sem querer.-Hisoka

Sem querer nada!, esse cachorro safado só continuou andando como se nada tivesse acontecido, a prova terminou com todos nós reprovados.
Presidente Netero teve que intervir, então refizemos a prova junto do presidente.
Eu fui aprovada para a próxima fase, mas eu realmente não sei como consegui com as distrações de Hisoka.
Mágico assasino talvez você esteja me cativando.

My Joker, entre cartas. HISOKAOnde histórias criam vida. Descubra agora