Assim como a maioria das decisões duvidosas que uma pessoa possa tomar durante sua vida, tudo começou com uma aposta.
Três amigos que não tinham lá muito tempo para se encontrar por conta do trabalho e compromissos do dia a dia, sempre marcavam uma saída, pelo menos uma vez por mês, pra colocar o papo em dia. Era uma forma simples e divertida de se obrigarem a sair de casa e não apodrecerem sozinhos afundados em horas extras e essas coisas que eles sabiam que faziam porque eram todos viciados em trabalho.
As regras eram simples. Tem escala de quem escolhe o que fazer e foda-se se não gostou da ideia ou lugar, tem que ir mesmo assim. Não pode furar, tudo é marcado com antecedência pra ter planejamento, então se não teve morte na família ou doença grave, tem que ir também. Sempre tem que ser em final de semana, pra poderem beber sem ter que trabalhar de ressaca no dia seguinte e eles sempre bebem, uma das poucas alegrias da vida. E por último, e talvez mais importante, nada que fosse caro e que pesasse na consciência (e na fatura do cartão), todos trabalham, mas ninguém é rico.
E dessa forma uma amizade da época de escola sobrevivia há oito anos desafiando as estatísticas. Pelo menos até agora.
Tinha esse parque de diversões novo na cidade, havia aberto fazia uns meses. Enorme, com tudo que Yoongi mais detestava no mundo. 1) Aglomerado de pessoas (ou apenas pessoas em geral, quem gosta de pessoas?). 2) Barulhos extremamente altos. 3) Brinquedos e atrações que envolviam risco de vida ou integridade física e moral.
Hoseok e Namjoom amavam essas merdas todas.
Foi um complô, Yoongi tem certeza absoluta disso. Desde que saíram as notícias do tal parque ele vem reclamando e falando como isso é perda de tempo e de dinheiro. Se tivesse ficado calado nada disso teria acontecido.
Não foi tão horrível assim. Ele riu, claro que riu. Estava com seus melhores amigos. Ele ria da cara de Hoseok que amava a energia do lugar, mas parecia que tinha acabado de ter uma experiência de quase morte quando saia de algum brinquedo do parque. Yoongi tinha muitas fotos no celular e maioria delas viraria memes no chat mais tarde.
Por mais que ele detestasse 70% de tudo aquilo, tinha aqueles 30% que gostava também e depois que a cerveja começou a entrar, a felicidade começou a sair.
Se divertiam com coisas pequenas. Relembrando a última vez que foram a um parque desses ainda na época de escola, de como Yoongi era o que mais reclamou e agora era o que mais parecia animado e eles gostavam disso. E ele realmente estava gostando, até que Hoseok começou:
— Ah, é? Eu aposto cinquenta pratas que você vomita se for no Fly Zone*.
A fala era direcionada para Namjoon que encarava de braços cruzados como quem considera por alguns instantes as inúmeras possibilidades, até que um sorriso dominou seus lábios e seus olhos foram para Yoongi logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted Love House - Yoonkook
FanfictionYOONKOOK 🔸Roamance 🔸 Fluffy 🔸Comédia 🔸Casa Ml-Assombrada 🔸 Oneshot 🔸 Livre A pior coisa que Yoongi poderia ter feito foi apostar com seus amigos que entraria sozinho naquela casa mal assombrada. Não que ele tivesse medo, mas a ansiedade de lev...