- Não seja tão irresponsável Shivani. - Hina revira os olhos.
- Por que sou irresponsável ? - Retruco.
- Por que quer largar a faculdade de repente ?
- Só comecei a cursar economia por causa do meu irmão; mas não estou nem um pouco animada.
- Então por quê começou ? Deveria ter dito qual faculdade queria fazer; ao invés de começar algo que não te agradava.
- Fiquei com medo de Noah se decepcionar comigo. - Assumo. - Então aceitei sem ao menos dizer nada.
Minha vida se resume a fazer as vontades do meu irmão e não as minhas. Ele parecia tão feliz enquanto falava com animação da faculdade que cursou; que não tive coragem de dizer a ele o que eu realmente queria fazer.
Agora estou fazendo algo que não gosto; e que não me deixa nem um pouco feliz. Depois de muito pensar decidi trancar a faculdade; mas agora só me falta a coragem de dizer a ele o que eu fiz.
Sempre foi apenas nós dois; e desde sempre Noah cuidou de mim como se fosse meu pai; então devo muito a meu irmão.
Passamos por momentos bons; mas também tivemos muitas dificuldades quando nossos pais faleceram; mas meu irmão sempre se manteve ao meu lado; e por mais difícil que fosse nunca me deixou faltar nada.
Noah abriu mão da sua juventude para poder cuidar da irmã mais nova; então eu sinto que devo a ele mesmo sabendo que ele não fez mais do que sua obrigação.
- O que vai fazer ? - Hina pergunta.
- Eu ainda não sei. - Assumo. - Parece que nada me chama atenção; então prefiro ficar quieta por um tempo até decidir o que eu realmente quero fazer da minha vida.
Não quero começar outra faculdade para desistir logo em seguida; e é por não saber o que quero no momento que prefiro ficar sossegada.
Noah vai me matar quando eu disser a ele; mas espero que ele me entenda de alguma forma.
- Não conta para ele. - Peço para Hina.
- Eu não ousaria.
- Está com medo do que ele fará ? - Pergunto.
- Você sabe que ele está colocando toda sua confiança em você; então eu não teria coragem de dizer nada e ver a sua fúria em seguida.
- Só me faz eu me sentir ainda mais culpada falando desse jeito. - Suspiro alto.
- Você melhor do que ninguém sabe como ele se sente. - Hina fala.
Me levanto da cama e pego as mãos da minha amiga entre as minhas e pergunto:
- Vai ficar ao meu lado quando eu contar a ele ?
- Esse assunto de família é entre vocês dois...
- Vocês vão se casar em breve; então tem todo o direito de se envolver nos assuntos da família. - A corto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 - 𝘴𝘩𝘪𝘷𝘭𝘦𝘺 | 𝘮𝘢𝘭𝘪𝘸𝘢𝘭
Fanfiction𝘚𝘩𝘪𝘷𝘢𝘯𝘪 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘉𝘢𝘪𝘭𝘦𝘺 𝘔𝘢𝘺 𝘢 𝘷𝘦̂ 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰. 𝘗...