Bullying 1: hahaha seu inút-.
Quando ele ia terminar a sua frase ele apareceu em um sala de cinema com mais três pessoas que são Jeong soorim, kim jaehoon e Jeong harim.Jaehoon: onde eu estou?- perguntou jaehoon.
Do nada aparece um garota de pele escura, olhos castanhos claro e cabelos cacheados curtos castanho escuro.
Eu: calma vcs estão no meu universo, mais podem fiquem calmos eu não vou machucar vocês.- falo com um sorriso no rosto.
Soorim: tá bom mais o que você quer com agente.- falou soorim desconfiado.
Eu: vocês vão reagir a uma pessoa muito especial pra mim e o meu bebêzinho.- digo pensando em lee.
Harim: tá bom mais quem e ele moça.- disse harim.
Eu: e o Lee Hoon um menino muito fofo, bonito e quietinho meu nenê. Pode me chamar de sofia ou criadora, tá bom.- falei a última frase sorrindo para ela.
Harim: tá bom criadora.- fala harim.
Bullying: porque temos que reagir a aquele idiota.
Eu: por que eu quero se feio.- digo dando língua para ele.
Jaehoon: tá bom só vamos reagir logo.- disse kim já querendo dar uma voadora no Bully.
Eu: então vamos lá.- digo batendo Palmas fazendo cada um se sentar em seus lugares.
(•PRIMERA FOTO•)
Harim: nossa ele e muito fofinhooooo.- diz ela envergonhada.
(Bully pens: ele ainda e um inútil)
Soorim: sim ele é muito fofo.- diz meio corado.Jaehoon: tenho que concordar com vocês dois.- diz corado mais escondendo o rosto.
Eu: eeeeh tá bom né, próximo.
Harim: que legal ele faz caminhada.- perguntou harim.
(Bully pens: até que ele e bonitinho)
(Soorim pens: nossa eu nunca tinha percebido as coxas dele são linda)
(Jaehoon pens: a...as coxas dele são tão lind- PERA AI O QUE EU TO PENSANDO.)
Eu: vamos para o último de hoje
Harim: ia meu Deus que coisinha mais fofa.- disse harim.
Bully: con...tinua s..sendo um in..inútil.- fala envergonhado.
Jaehoon e Soorim não paravam de olhar para aquela deliciosa bunda, e coravam muito pensando em inúmeras coisas indecentes com o pequenino.
Eu: tá bom. Gente vou mandar vocês de volta para suas casas tchau tchau.- digo sorrindo.
Harim: tchau tchau criadora.- diz ela sorrindo e balançando a mão.
Eu: tchau tchau Harim.- falo para a garota na minha frente.
Bully: aleluia.
Eu: tchau pra você também seu chato.- digo dando a língua para ele.
Soorim: tchau criadora. A criadora você pode me enviar as fotos por favor.- diz soorim meio corado.
Eu: tchau soorim, é sim eu te mando todas as fotos.- digo sorrindo malicioso.
Jaehoon: tchau criadora, e quando que vamos vir para cá denovo?.
Eu: não sei mais vou ver, tchau
Jaehoon: espera você acha que o lee hoon gosta um pouquinho de mim.- perguntou ele.
Eu: hum talvez sim talvez não, eu não posso responder pergunta porque você não pergunta para ele.- falo.
Jaehoon: e muito vergonhoso, mais você pode me dar essas fotos.- perguntou.
Eu: claro tchau Jaehoon.
__________________________________
E só isso por encanto tá bom eu vou postar mais capítulo hoje ou talvez amanhã não sei direito mais eu ficaria muito feliz se vc ou vcs me descem uma estrelinha ☆
Era só isso muito obrigado por ler a minha fanfic
Bjs tchau ♡.Bônus 2:
Jeong soorim × lee hoon.
Kim jaehoon × lee hoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide boy react to lee hooni ( Shippe Yaoi)
Fanfictionvai se passar quando o hoon conhece o kim jaehoon