será que era um sonho?

112 6 0
                                    


11:00 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑ã
**✿❀○❀✿**

Jake então se levanta de sua cama e vai até o banheiro, ele Lava o seu rosto e olha no espelho.
Então ver Chucky sentado na cadeira como tinha deixado na noite, e pensa: será que aquilo tudo foi um sonho? É impossível ser um boneco falante de verdade, eu acho que foi um sonho não sei...
Então a tia de Jake chama ele lá da cozinha: JAKE! SE TROCA E VEM ALMOÇAR!

Jake grita lá do seu quarto: TÁ BOM!
Então Jake pega e se troca e pega o Chucky.
Ele chega lá na mesa e se senta, Junior o olha e começa a rir baixo

𝙹𝚊𝚔𝚎: Por que ta me rindo desse jeito? Junior

𝙹𝚞𝚗𝚒𝚘𝚛: A sla você agora vai andar com esse boneco pra todo lugar? *rir*

Jake o ignora*

𝚃𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚔𝚎:Junior! Para com isso, seja mais legal com ele, você sabe que ele está passando por momentos difíceis.

Junior revira os olhos e continua comendo*


𝙽𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚜ã𝚘
✧❁❁❁✧✿✿✿✧❁❁❁✧

Você acorda e se levanta, vai até o banheiro e lava o seu rosto.
Enquanto vc ta no banheiro sua mãe te chama lá da sala: FILHA! VEM LOGO COMER SE NÃO VAI CHEGAR ATRASADA!!

𝚅𝚘𝚌ê: TÁ!

Você se troca e faz uma maquiagem básica, apenas delineado e batom... Você pega seu celular e mochila e corre para a cozinha

𝚂𝚞𝚊 𝚖ã𝚎: finalmente né, anda come tudo que já é quase 12:30 e por que levantou tão tarde?

𝚅𝚘𝚌ê: por quê... A sla fiquei até tarde vendo netflix sabe...

𝚂𝚞𝚊 𝚖ã𝚎:entendi, mas não quero mais você até tarde durante semana de aula, entendeu?

𝚅𝚘𝚌ê:claro...

Você termina de comer rápido e sai de casa.
Você chega na escola e entra dentro da escola e vai pro seu armário pegar uns livros, quando alguém encosta no seu ombro...

✧❁❁❁✧✿✿✿✧❁❁❁✧

Será que ele gosta de mim? (série do chucky) Onde histórias criam vida. Descubra agora