A Reunião (1)

1.3K 84 40
                                    


O protesto estava em pleno andamento, bandeiras do orgulho de todos os tipos sendo agitadas enquanto as pessoas pulavam e gritavam, uma energia alegre tomou conta da multidão no segundo em que White subiu na traseira de um caminhão que estava estacionado em frente ao grande prédio do governo, Sean de um lado dele, Yok do outro. Black se recusou a fazer parte da liderança do ROL, mas sempre esteve próximo. Parado ao lado do caminhão, ele ficou de olho na multidão para que ninguém chegasse muito perto de White, enquanto o gêmeo mais novo gritava seu discurso por meio de um megafone para uma multidão de milhares de pessoas. Nos dois anos desde a derrubada de Tawi, a gangue se tornou uma defensora bem conhecida e aparecia na maioria dos protestos por tudo; direitos dos homossexuais, direitos das mulheres, direitos dos transgêneros, a demolição de um sistema corrupto, derrubando funcionários do governo desonestos, basicamente qualquer coisa que chamasse a atenção deles. Esse protesto era sobre a igualdade no casamento, a voz de White ecoando no megafone enquanto ele falava sobre os direitos humanos e o avanço do país, como as pessoas tinham o poder, não o dinheiro. Eles podiam mudar o mundo, suas vozes eram altas o suficiente.

Gram, Nuch, Eugene e Namo estavam ali na frente, gritando e berrando com bandeiras também. A turma nunca conseguiu convencer Gumpa a ir junto, ele sempre pedia uma atualização quando voltavam para a garagem e assistiam aos destaques na internet, ROL sempre uma das hashtags mais populares sempre que os meninos saíam. Ele estava orgulhoso, mesmo que nem sempre o dissesse.

Yok observou o mar de pessoas reagindo a White, sempre foi White quem falou, nenhum deles era ótimo nisso ou realmente o melhor em estar no centro das atenções. Com White, ele estava fazendo bom uso de todo o seu treinamento de diplomata, tornando-se exatamente o oposto do que seu pai tentou moldá-lo. Yok conseguiu chamar a atenção de Gram, piscando para ele, o que fez com que Gram mostrasse a língua para ele em resposta, Yok sorrindo brilhantemente.

Tinham sido alguns anos difíceis desde o confronto com Tawi e seus homens, mas a maior parte da gangue voltou ao normal. Black, Yok, Gram e Sean se formaram na universidade, assim como Eugene e Nuch. Todos eles tinham empregos e seus próprios lugares, alguns até tinham relacionamentos muito sérios. Sean e White poderiam muito bem ter sido casados, provavelmente seriam os primeiros a se casar assim que a lei mudasse. Gram e Black finalmente ficaram juntos, o que deixou Yok tão feliz porque a saudade de Gram era meio patética. Eugene e Namo começaram a namorar, o que surpreendeu alguns deles, mas formavam um casal muito bom. Nuch estava namorando um cara que ela conheceu no trabalho, enquanto Yok e Dan haviam desistido oficialmente depois de seis meses tentando voltar para onde estavam antes do que aconteceu na noite do sequestro.

Por mais que Yok quisesse fingir que estava tudo bem, a confiança deles foi quebrada, seu coração foi partido naquela noite e nunca se recuperou totalmente. Dan foi transferido para sua cidade natal algumas semanas depois que eles terminaram, mas foi melhor assim. Isso permitiu que Yok seguisse em frente e se concentrasse em seu trabalho e em seus amigos, construindo uma vida para si mesmo. Depois da universidade, ele conseguiu um emprego como artista de linha para uma pequena empresa de quadrinhos. Ele gostava de seu trabalho enquanto fazia suas próprias pinturas, ocasionalmente enviando-as para galerias de arte pela cidade. Ele não era famoso nem nada, pelo menos não por sua arte, se alguma coisa ele era mais conhecido por ser um membro fundador do ROL do que qualquer outra coisa. Mas mesmo isso ocasionalmente lhe trazia trabalho, muitos 'fãs' deles pediam comissões, que Yok às vezes aceitava, geralmente quando estava entediado.

Yok foi tirado de seus pensamentos à deriva por Sean, que bateu em seu ombro. White acabou de falar, a multidão estava enlouquecendo, o próximo orador estava prestes a tomar seu lugar. Yok saltou da carroceria da caminhonete com facilidade, Sean o seguiu antes de se virar e estender as mãos para White. O menor revirou os olhos com carinho, mas pulou direto nos braços do namorado, era mais fácil do que discutir com ele. Black zombou do par antes de se mover para levar os outros três de volta para seus amigos, Gram jogando um braço fácil em volta dos ombros de Black assim que ele estava perto o suficiente, o outro estava em torno de Nuch. Eles ainda eram próximos, Yok tinha certeza de que se Black tivesse recusado Gram, ele eventualmente voltaria com ela, em vez disso, agora eles eram apenas melhores amigos.

Eu já cruzei sua mente? (Akk e Ayan)Onde histórias criam vida. Descubra agora