01-devolta ao segundo lar

3 0 2
                                    

(se vc tiver assistido até o 1° EP da 3° temp vc vai entender melhor)

Narrador on:

Depois de todos entrarem no portal,se deparam com tudo destruído e seco como se aquele local estivesse morto.E as pessoas também pois não tinha ninguém ali.

Na mesma hora Luz sentiu uma sensação estranha,não sabia como descrever aquilo mas,era uma sensação muito estranha.

-Luz,você tá bem?tá com uma cara estranha...-disse Amity ao lado de sua namorada preocupada com a mesma.

-s-sim eu tô bem Amity.-disse Luz para sua amada.

"Tem algo de estranho nela"-pensou Amity,mas logo depois se distraiu com a fala de um de seus amigos.

-Nossa esse lugar tá destruído...-disse Gus.

-Verdade,esse lugar não parece a Boling Aills que agente conhece-disse Willow(Não sei se é assim q escreve).

No mesmo instante Luz e Hunter se encararam,como se estivessem se comunicando por olhares.

-Tem certeza q é aqui mi hija?-disse Camila preocupada como se esse não fosse o lugar certo.

-Tenho mãe,tenho-citou Luz para sua mãe respondendo a pergunta da mesma.

Depois q Luz disse aquilo eles ouviram um barulho atrás de umas moitas.

-Quem tá aí!?-gritou Hunter.

Crianças?AMITY!!-gritou alador saindo de uma das moitas.

-PAI!!-gritou Amity correndo para o seu pai.

Amity pulou nos braços de seu pai,como se eles não se viam a décadas .

-Aonde vc estava?! Eu tava preocupado com vc mitens-(não sei se é assim q escreve).

-Eu tava no mundo humano pai.

-Mundo humano?Oq vc foi fazer no mundo humano?

-Eu explico depois pai,pera cadê o Ed e a Em?

-estão em casa,eles estavam preocupados com vc.

-Os seus amigos estão bem?Aquele garoto loiro parece machucado...

-"garoto loiro?sério isso?"pensou Hunter.

Luz deu uma leve risada,pois sabia q Hunter não gostava q chamassem ele de algum nome relacionado a sua aparência.
.
.
.
.
.
.
Depois disso eles foram ao lugar aonde ficavam todas as pessoas tinham sobrevivido(era tipo uma ong).

Alador abriu a porta pra eles e quando ele abriu...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oie, eai oq vcs acharam do primeiro cap da minha primeira fic?eu espero q vcs tenham gostado.

"É isso,um beijo da Anitta😘".

mesmo depois de tudo eu estarei com você(lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora