V. Artes em Vermelho

429 53 74
                                    

Até que dessa vez eu não demorei TAAAAANTO

Até que dessa vez eu não demorei TAAAAANTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


V. Artes em Vermelho

— Vai se foder Lee! — Jake gritou antes de sair do quarto de Heeseung e bater a porta com força.

Jongseong, que estava prestes a entrar no quarto da frente — o de Sunoo — viu o garoto sair do quarto de Heeseung irritado.

— Tudo bem? — indagou, mesmo sabendo a resposta.

— Pareço bem, Park? — por mais que sua fala parecesse grossa, o tom do Shim amenizou a frase, pois ele parecia cansado enquanto passava a mão pelos cabelos.

— O que aconteceu? — Sunoo quem perguntou, abrindo a porta do quarto.

— Ele acha que sou eu — os dois o encararam confuso, então Jake explicou — Ele acha que eu sou Arabella.

Horas antes, Inferno

Quando a música acabou, e todos se deram conta do que estava acontecendo, o burburinho começou, todos bêbados ou drogados demais para fazer algum escândalo, mas ainda sim, era informação demais para que ficassem calmos.

Jake e Jungwon foram aos poucos mandando as pessoas irem embora, Sunoo passou correndo por eles em direção aos banheiros, com Jongseong atrás dele.

Quando Sunoo chegou lá, colocou tudo o que havia comido naquele dia, desde seu café da manhã. Jay fazia carinho em suas costas, ajoelhado ao seu lado.

— Yeonjun era um bosta — o Kim disse, se sentando ao lado de Jay dentro do banheiro — Eu só vim para esse maldito instituto por culpa dele, mas saber que… imaginar que aquilo hoje de manhã era dele, sinto vontade de beber ácido e limpar Yeonjun de mim.

— Não fale assim, por favor — abraçou ele de lado, e fez carinho em sua cintura.

Sunoo se deitou no ombro do mais velho e eles ficaram ali por bons minutos, até qualquer tipo de mal estar que o loiro sentia ir embora.

Do lado de fora do banheiro, Jungwon entrava em pânico, sem saber o que fazer com o corpo — ou melhor, a cabeça — em seu palco, e se perguntava onde caralhos estava o resto do corpo de Choi Yeonjun.

— Vamos acabar com isso logo — Jake disse, indo até a cabeça de Choi e o segurando pelos cabelos, caminhando para o lado de fora, em um dos lados da entrada havia um barril com fogo, para a entrada do inferno.

Sem hesitação alguma, Jake jogou a cabeça no fogo, Jungwon se desesperou um pouco, mas a mão de Sunghoon acariciando suas costas o acalmou um pouco.

Sunoo e Jongseong logo voltaram, os seis ficaram ao redor do barril, esperando o fogo se apagar completamente e apenas os vestígios dos ossos de Choi Yeonjun.

— Me traga um saco de lixo — Heeseung falou, e Jungwon entrou buscar, logo voltando.

Sunghoon segurou o saco, e o Lee e o Shim viraram o conteúdo do barril dentro do saco, logo depois amarrando. Os três caminharam bosque adentro, se distanciando ainda mais da escola, com as mãos, os três cavaram um buraco, grande o suficiente para o saco de lixo, e jogaram dentro, logo tapando.

ArabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora