•13:47•
°Anne ON°
-Mãe, pai, eu vou sair com uns amigos tá? Provavelmente n vou chegar em casa cedo.- vou até eles já trocada.
Eu estava usando um short jeans, um biquíni, um salto preto pra combinar com o biquíni, o meu cabelo tava solto junto com um óculos de sol; eu estava levando uma bolsa com protetor solar, um moletom, um short jeans, um croppett preto, um tênis da Vans, uma toalha, um creme de corpo, um creme de cabelo, uma escova de cabelo, minha maquiagem, meu perfume e um sabonete líquido.
Cha y.- Por tudo bem filha, se vc tomar cuidado eu deixo.- dá um sorriso gentil.
Vin.- Por mim tbm, só toma cuidado.- olha pra mim e dá um sorriso.
-Obrigada, amo vocês.-pego a chave do meu carro e vou pra fora.
Entro no carro e dou partida até a casa da Isadora. Chego na casa dela, paro o carro, desço dele e entro na mansão.
-Cheguei!- vou pra área da piscina que é aonde todo mundo tava.
Lu- Oi Anne.- me cumprimenta e volta pra cadeira de sol.
Caye- Oi amiga!- acena pra mim de dentro da piscina.
Beka- Oi gata!- me dá um sorriso da onde estava.
-Cadê os meninos e a Ari?- coloco as minhas coisas em cima de uma cadeira um pouco longe da piscina pra não molhar.
Mén.- Foram comprar mais bebida.- fala abraçada com a Beka na cadeira.- Falando neles.- aponta pra porta me fazendo virar vendo todo mundo entrando.
Val.- Voltamos!- levanta as mãos com as sacolas de bebidas.
Beka- Finalmente, eu tava louca pra tomar uma!- pega uma sacola e abre pegando uma vodka, um energético e uma caixinha de morango pra fazer batida.
Patrick- Adivinha quem é.- tampa os meus olhos por trás.
-Um garoto de olhos claros, cabelo meio loiro e alto.- falo dando risada e tiro suas mãos dos meus olhos.
Patrick- E um puta de um gostoso.- vai na minha frente sorrindo.
-Sério?- provoco ele.
Patrick- Muito sério.- olha nos meus olhos.
-Nem reparei.- jogo ele na piscina e dou risada.
Patrick- Você não fez isso!- joga o cabelo pra trás.
-Eu fiz isso sim!- dou um sorrisinho.
Patrick- Agora eu vou ter a minha vingança!- tenta me pegar no colo pra jogar na piscina.
-Para Patrick! Deixa eu tirar o short e o óculos antes.- tiro o short e o óculos; não deu tempo de processar nada e o Patrick me pegou no colo e jogou na piscina.
-A água tá até que boa.- jogo meu cabelo pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa do Destino...(Patrick Blaco- Elite)
Подростковая литератураÉ só lendo pra descobrir😉