Sakura pov:
Mais um dia normal na minha vida, onde eu acordo, faço minhas necessidades e higienes, e me arrumo para a missão.
Hoje era meu aniversário, o qual não parecia fazer diferença no dia de hoje, já que meus pais não vieram me acordar e nem trazer um café da manhã, que saco.Desci as escadas logo após de terminar de me arrumar, para fazer meu café da manhã, hoje o dia estava um pouco chuvoso, eu amo dias chuvosos, me passa algo bom. Ao chegar na cozinha me deparei com tudo escuro, estranhei, já que não era normal nessas horas da manhã estar assim. Quando eu acendi a luz vi meus pais segurando um bolo simples e cantando parabéns, me animei, pois achei que eles haviam esquecido. Comi meu bolo e comemorei um pouco com meus pais e logo depois fui para a missão.
Quando cheguei no local marcado, não havia ninguém, e como sempre, fui a primeira a chegar. Depois de alguns minutos Sasuke-kun chegou, me empolguei achando que ele iria lembrar do meu aniversário, mas parece que o mesmo não fazia ideia.
-Bom dia Sakura-chan, feliz aniversário, oque você acha da gente ir comemorar depois comendo ramen no Ichiraku? -Naruto aparece falando com aquele entusiasmo de sempre, e como eu não tinha nada para fazer depois dessa missão, acabei por aceitando.
-Claro Naruto, porque não? Eu não tenho nada para fazer de qualquer jeito- Naruto me olhou com aquela cara de chocado, já que eu nunca havia aceitado nenhum pedido do mesmo.
-SÉRIO MESMO SAKURA-CHAN? Que bom que aceitou, prometo fazer nosso encontro muito legal- Espera aí, encontro? Ele não havia falado disso.
-É, eu espero- Não quis contrariar Naruto, ele parecia muito feliz, não queria desanima-lo
Narradora pov:
Oque Sakura não sabia era que havia alguém olhando de canto para ela, não gostando nada daquela situação, parecia... Ciúmes?
Sasuke estava na mesma carranca de sempre, nem mesmo conversou um pouco ao longo da missão, e talvez seja pelo acontecimento de alguns minutos atrás, ele parecia nervoso, mas ninguém havia reparado, já que era normal ele estar sempre com essa cara.
Sasuke pov:
Como assim ela aceitou o pedido do Naruto? Eu achei que ela não gostasse dele, e porque eu estou pensando tanto nisso? Eu não ligo para eles, nem um pouco.
Sakura parecia bem animada hoje, acho que é por conta de ser seu aniversário, eu havia me esquecido, só que o Dobe do Naruto apareceu gritando hoje de manhã falando nisso, então é impossível não saber.
O tempo estava fechado, e começou cair alguns pingos, e depois começou a chover, e muito.
-Parece que vamos ter que dar uma pausa pessoal, com essa chuva não iremos conseguir continuar- Nosso sensei disse já procurando um local entre todas aquelas árvores.
Paramos em uma caverna que parecia grande, apenas parecia, já que dentro era minúscula. Ao adentrarmos percebemos o frio que havia ali dentro, e o sensei havia mandado eu e Sakura procurarmos alguns galhos para fazermos uma fogueira.
Foi difícil achar alguns galhos que estejam secos, já que a maioria estavam molhados por conta da chuva. Sakura estava encharcada e tremendo frio, estava pálida, devíamos voltar rápido para a caverna, mas estavamos muito longe, por causa da nossa procura por galhos secos, decidi que deveríamos achar outro lugar mais perto para nós acomodarmos.
-Sakura, acho melhor nos acharmos outro lugar para ficarmos- falei em uma afirmação, e ela logo acenou a cabeça confimando
Achamos depois de alguns pequenos minutos outra caverna que parecia ser menor ainda, mas dava para caber nós dois muito bem.
-Sasuke-kun será que você poderia fazer a fogueira aqui? Estou com bastante frio- Ela falou tremendo, e como não tinha jeito de chegarmos até a caverna onde Kakashi e Naruto estavam, decidi por fazer ali mesmo.
Já se passaram alguns longos minutos desde que eu e Sakura estávamos naquela caverna, e a chuva foi ficando cada vez mais forte, e aquela fogueira já não parecia adiantar mais. Ela espirrava muito, acho que poderia estar com gripe. Decidi tirar a minha blusa, já que ela parecia estar com mais frio doque eu. Cheguei mais perto da mesma e ela parecia estar curiosa sobre oque eu iria fazer.
-Toma Sakura, pode ficar com minha blusa- falei para ela desviando meu olhar após perceber que a mesma estava corada
-Não precisa Sasuke-kun, eu estou bem.
-Sakura, veste logo e para de ser teimosa- Falei já sem paciência, porque ela não poderia apenas vestir aquela blusa?
-Hai Sasuke-kun, obrigada- Falou um pouco envergonhada já que eu nunca havia emprestado nada meu para ela.
Depois de algum tempo nós dois adormecemos por conta do tempo que não estava favorecendo para a gente
Acordei após algumas horas e percebi que havia um pequeno fio de cabelo na minha cara, e percebi também que estava abraçado com alguma coisa. Levantei e olhei oque era e percebi que era a Sakura, me levantei um pouco corado, já que aquilo não era para acontecer. O tempo parecia estar melhor, dava muito bem para voltarmos a caverna que estávamos assim, acordei Sakura e avisei para ela que estava na hora de irmos, ela acordou sonolenta e parecia corar ao me ver, estranhei, mas depois fomos correndo para onde Kakashi e Naruto estava.
Narradora pov:
Oque Sasuke não sabia era que Sakura havia acordado aquela noite e percebido a situação que eles estavam, assim adormeceu alegremente e satisfeita com seu "presente" de aniversário.