1. You're stupid.

592 35 6
                                    

Jude Bellingham se encontrava deitado no relvado da casa do seu melhor amigo, Giovanni Reyna. O garoto mais velho tinha o convidado para uma festa, como o seu fim de semana estava sendo completamente aborrecido, Jude aceitou o convite de Gio. Na festa tinha várias pessoas conhecidas, a namorada de Gio, alguns dos outros jogadores do Borrusia Dortmund, outros jogadores que tinham a amizade de Gio, amigos da vida pessoal e também tinha algumas pessoas aleatórias que Jude nunca tinha visto na vida.

O garoto não podia negar, a festa foi demasiado divertida. jogou jogos de tabuleiro com as pessoas, dançou, comeu, conversou com Gio, cantou, ficou ouvindo as fofocas dos jogadores e claramente bebeu demasiado.

Não era comum ele beber tanto álcool assim, mas ele precisava esquecer da pressão que a mídia põe em ele, os seus problemas da vida pessoal e dos seus pensamentos intrusivos.

Mas infelizmente a festa não o fez esquecer de um dos seus principais problemas. Erling Haaland, seu ex colega de equipe, seu outro melhor amigo e o homem por quem tinha uma queda desde 2020.

Jude se perguntou porque o mesmo não se encontrava na festa, afinal ele também era um bom amigo de Gio, podia perguntar a ele mas decidiu ficar em seu canto, pois sabia que ele iria o provocar e o obrigar a ligar a Erling, uma das coisas que ele não queria.

Não que eles deixaram de ser amigos, ainda se falavam por mensagens mas a amizade ficou completamente diferente, se afastaram demasiado devido aos diferentes fusos horários, a ocupação que cada um tinha e também por causa do clima completamente constrangedor que eles se encontravam sempre que falavam.

Jude suspirou, parou de pensar no homem que era apaixonado e tomou mais um gole de sua bebida, ele já estava demasiado bêbado e se encontrava sozinho, deitado no relvado de seu amigo e olhando para as estrelas do céu.

Gio já estava dormindo no sofá da sua sala de estar, a maioria das pessoas já tinham saído da festa mas alguns dos jogadores e amigos dormiam no chão,  outros provavelmente tinham arranjado um dos quartos luxuosos de Gio dormir. Agora ele já entendia o porquê de Giovanni ter tantos quartos em sua mansão.

Jude suspirou novamente por ter lembrado de um momento com do antigo trio.
_________________________________________

"Caraca Giovanni, mais de 1000 quartos aqui, deixou de ser jogador para virar dono de motel?"

"Cale a boca Haaland, quando eu fizer uma festa aqui você irá entender o quão útil são esses "quartos de motel".  "

_________________________________________

Jude riu após se lembrar, ele sempre pensava que o trio iria ficar junto para sempre, mas após a saída de Haaland, a amizade deles mudou. Gio continuou a tratar o Haaland da mesma forma como o tratava na equipa, por isso que continuavam bons amigos mas Jude não o tratava da mesma forma, ele achava que não era o mesmo.

Ele sentia tanta falta de Erling, nem palavras podiam explicar o quanto ele o queria e ainda o quer de volta, ele ficava feliz que Haaland estava jogando em uma equipa grande e concretizando os seus sonhos. Mas queria que os dois voltassem a ser próximos como antes, que sempre podiam contar um com o outro, que sempre ficavam horas em chamadas falando sobre o quão a vida é uma merda, que sempre falavam sobre seus sentimentos, sonhos, desejos, futuro e gostos juntos. Que sempre faziam comemorações fantásticas e também sentia falta dos momentos em que os dois usavam contacto físico para demonstrar o amor um pelo outro.

Queria isso de volta, mas já era tarde demais. Achava que já era tarde de mais para também confessar os seus sentimentos de 2 anos e meio por Haaland, ele se insultava toda vez que lembrava que demorou tanto para descobrir o quão apaixonado era por Erling Haaland, sempre tentava imaginar qual seria a reação do homem ao declarar seus sentimentos a ele.

1 rule: don't get drunk when you have a crush. [shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora