4. unpredictable.

454 38 8
                                    

Jude tinha acordado ansioso e ao mesmo tempo bem disposto, o garoto arrumou a sua cama, foi até a casa de banho, escovou os seus dentes, tomou um banho, fez a sua skincare, colocou as suas roupas e organizou a sua pequena mala onde tinha alguns de seus pertences pessoais que seriam necessários para o jogo e para quando chegasse ao hotel.

Desceu das escadas cantarolando e encontrou o seu melhor amigo com o telefone em seu ouvido falando com um suposto alguém que parecia ser o treinador.

Logo que viu o outro garoto, acenou para ele e rapidamente foi retribuído. Jude foi a mesa e tomou o seu pequeno almoço com presa já que era obrigatório chegar ao centro as treze da tarde e já eram onze e trinta minutos.
Após terminar, levou os seus talheres e o prato até ao lavatório e os lavou.

Subiu até ao seu quarto, escovou os seus dentes novamentes e levou a sua pequena mala com a sua bolsa de emergência consigo.

Foi até Giovanni que já tinha desligado a chamada, cumprimentaram-se novamente. Os dois conversaram um pouco até chegar ao tempo concordado de ir até ao centro de treinamento.
Organizaram as suas coisas e chamaram um táxi para os levar, não era necessário levar o carro até porque não o usariam para voltar para casa já que iriam ao estádio com os outros jogadores e depois do jogo iriam directamente a um hotel.

A viagem até o centro foi calma, Jude estava com muito receio e nervosismo devido ao jogo mas foi acalmado pelas palavras aconchegantes de seu amigo.

Chegaram até ao centro e foram acompanhados por um dos funcionários de lá. Deixaram as suas respectivas malas no autocarro em que seriam direcionados até ao estádio.

Foram até ao vestiário e trocaram as suas roupas normais para fatos de treinos e chuteiras.

__________ Fique concentrado, Jude. Não perca o foco e sempre se lembre o porquê de estarmos aqui, ok? __________

Falava Giovanni com as suas duas mãos em cada bochecha de Jude, Jude apenas assentiu com a sua cabeça e tirou as mãos do outro garoto de sua cara.

Foram até ao campo de treino e treinaram por pelo menos 3 horas, fizeram alguns exercícios físicos básicos e fizeram pequenas equipes para jogarem futebol. No ponto de vista de Jude, ele foi bem e até que esteve focado. Foi aprovado pelo técnico que o elogiou e pelos jogadores que falaram
"Jude Bellingham está de volta"

Após isso, todos os jogadores se direcionaram até o vestiário e foram até aos chuveiros para tomar um duche rápido, mudaram as suas roupas. Arrumaram os seus equipamentos e todos se direcionaram até ao autocarro.

Cada um escolheu um lugar para que se sentassem e Jude foi até ao fundo acompanhado de Gio. Ambos sentaram juntos e compartilharam os seus auriculares durante a viagem curta, Gio sempre vinha reclamando que a música de seu amigo era horrível para caramba e assim como grandes imaturos decidiram jogar ao pedra, papel e tesoura para ver quem colocaria as 10 seguintes músicas. Como sempre, Gio tinha ganho e assim colocou as suas músicas, Jude se obrigou a apanhar um sono para evitar que escutasse a poluição sonora de outro.

Assim que chegaram ao estádio, 1 hora antes do jogo, desceram imediatamente do autocarro e foram recebidos por imensos aplausos de fãs. A maioria era da torcida de Borrusia Dortmund já que o estádio era deles. Os jogadores acenaram aos fãs e alguns tiveram o tempo de assinar os acessórios e papéis de fãs.

Depois, foram até ao vestiário e se equiparam com as vestimentas da equipe. Discutiram com o técnico sobre as estratégias do jogo e foram todos aplaudidos. Depois do boa sorte saíram todos do vestuário e foram até a fila onde se encontraram com outros titulares rivais.

O coração de Jude parou quando os seus olhos pararam em um ser enorme com olhos azuis e cabelos loiros. Ficou encarando o homem até que finalmente foi acordado por duas palmas de mãos batendo em sua frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1 rule: don't get drunk when you have a crush. [shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora