revelações do passado

563 63 40
                                    

vovó me deixou sozinha na sala, ela me disse que eu precisava pensar um pouco

pego a caixa que ela me deu, isso era da minha mãe, nunca tinha visto nada da mamãe, nem roupas, sapatos, fotos, nada... essa caixa é a primeira coisa que tenho que foi dela

abro a caixa e lágrimas escorrem pelo meu rosto

a caixa está cheia de fotos minhas quando criança, pego uma das fotos que minha mãe está me segurando no colo, com minha avó do lado, elas eram bem próximas

vejo mais algumas fotos, parece que rai não gostava muito de tirar fotos, não encontrei nada dele

além das fotos, também tinha um perfume, uma pulseira e uma carta, começo a ler

" para minha querida filhinha

você deve ter se tornado uma mulher linda, se está lendo essa carta agora, quer dizer que, sua avó contou toda a verdade sobre mim e que você se tornou uma psiquiatra, igual a mim, imploro para que você me perdoe querida... "

e como se ela soubesse de tudo que está acontecendo agora na minha vida, continuo lendo a carta

"  como psiquiatra, você deve ter estudado o caso do paciente rai.. conheci rai na clínica que trabalhava, ele era tão gentil, educado, carinhoso, atencioso... não entendia por que ninguém o ajudava, até que decidi ajuda-lo, me tornei a sua psiquiatra, e quanto mais conhecia rai, algo surgia no meu peito, acabamos nos beijando em uma sessão, depois daquele beijo, fiquei mais confusa... não entendia o que sentia por rai, se era amor ou preocupação por ele ser meu paciente... "

e como se a minha mãe estivesse falando sobre mim, me sinto da mesma forma com evan

"  rai tinha tdi, aceitei o caso, sabendo disso, achava que iria conseguir curar rai, mas era tarde demais, demorei demais em tentar ajudá-lo, o tdi de rai estava avançado, não tinha mais cura... eu estava apaixonada por ele, que não me importava com a sua doença, o amor me cegou... eu gostava tanto de rai, ele era apaixonado por mim, fazia de tudo por mim, rai sabia como me conquistar..."

" todos eram contra o nosso amor, todos os psiquiatras da clínica... um psiquiatra em específico tentou afastar rai de mim, mas não adiantou nada, nosso amor era tão forte que o psiquiatra edgar piece não conseguiu acabar com nosso amor, edgar tentou matar rai várias vezes, o drogando e fazendo testes perigosos, edgar confessou que era apaixonado por mim, quando rai soube disse ficou louco... "

o paciente // evan peters Onde histórias criam vida. Descubra agora