Conheci ela.

872 56 8
                                    

S/N é um tipo de fanfic que consiste no leitor se imaginar em um dos protagonistas.

Algumas características físicas da S/N não são exatamente as suas características físicas.

S/N ( SEU NOME )
S/A ( SEU APELIDO QUE TODOS LHE CHAMAM )
S/M ( NOME DA SUA MÃE OU DE ALGUMA OUTRA PESSOA )

POV'S S/N

Estava eu em mais um dia tentando convencer minha mãe em deixar eu ir no show da maiara e maraisa,elas iam vir pra minha Cidade fazer um show em frente a rua da minha casa,mais como era pago minha mãe não queria deixar eu ir,não pelo fato dela não querer pagar,mais sim pelo fato de ser caríssimo, a meia era 60 e a inteira era 150,e tbm tinha o camarim que eu queria muito ir pra poder tirar fotos com elas mais estava custando 600 reais, o show seria daqui a uma semana,e ainda tinha ingressos a venda.

- Mãe por favor deixa eu ir,eu juro estudar essa semana inteira,e meu sonho mãe.

- S/N e muito caro,se eu comprar vc ficarar sem mesada durante 1 mês.

- Não tem poblema mãe, eu so quero ir.

- Ta s/n eu compro.

- Ebaaaaaaaaaaa mãe eu te amo.

- Estou com 1.000 reais vou te dar esse dinheiro ai vc compra o ingresso e bebida pra beber,mais nada com álcool viu?.

- ta bom mãe, obgd te amo muito.

- Toma - Ela me entrega o dinheiro

- obgd mamãe, prometo estudar direitin .

Como não sou besta comprei camarim e a meia sobrou 340 tava pra comprar alguns refris por lá, assim que comprei fui ver se eu tinha uma roupa adequada para ir ( mais s/n falta uma semana pro show e vc ja esta escolhendo a roupa)eu te ansiedadee. Eu não estava achando nenhuma roupa adequada para ir,então fui ver se minha prima poderia me emprestar algo.

                       ( WhatsApp on )

- Prima tem como me empretar uma roupa pra mim ir em um show?
  - Oi,tem sim.
-Obrigada,e um show sertanejo.
- vou ver aqui e te mando foto
- Ta
- Prima to levando ai,pra vc escolher.
- Blz

A Luiza minha prima,veio aq e trouxe algumas roupas, eu escolhir e guardei para usar no domingo. Fui ver meu Instagram e depois durmi.

" 1 SEMANA DEPOIS. "

A minha semana passou tranquila estudei bastante Mas valeu a pena pelo menos vou no show das melhores. O dia do show já havia chegado e eu estava muito nervosa e  feliz também. O show ia começar as 20:00 e ja era 15:00 eu resolvir ir cedo pra ficar bem la na frente,e então fui me arrumar.

Assim que terminei de me arrumar eu fui pro show, minha mãe havia ido viajar então eu iria beber todas que eu pudesse,hahaha,quando eu cheguei no local eu fui indo la pra frente,o local não estava cheio ainda e isso foi bom pelo fato de estar um pouco vazio o local,conseguir ficar bem na grade em frente ao palco, o camarim so iria ser depois do show,então eu resolvir não beber muito,não quero chegar bebada na frente das minhas idolas. Depois do show teria outros cantores como Henrrique e Juliano, Jorge e Mateus e Luisa Sonza. Eu ficaria pra curti esses show pq as gêmeas havia falado em uma live que elas ficariam no show, e pra nossa sorte elas disseram que ficariam em baixo do palco onde ficamos. Seria mais uma oportunidade de ver elas,ebaaaa eu to tão feliz. Mais essa felicidade não durou muito pois minha ex veio puxar assunto cmg.

- S/N,como vai ?. - Jessie fala.

- oi Jessie vou bem e vc? - Falo com cara de poucos amigos.

- Vou bem graças adeus.

- Que bom. - Falo mechendo no meu celular.

- Cade a minha sogrinha?

- Primeiro: Ela não e a sua sogra,e segundo: Não e da sua conta ?

- Calma bebê, vc deveria descontar sua raiva em sexo.

- Se eu fosse descontar em sexo certeza que não seria com vc, Tem como me da licença Jessie ?

- Claro.

Saio e vou indo em direção de um local bem em frente ao palco msm,e tbm uma parte mais alta que daria pra ver tudo,fico vendo as coisas serem montadas o Primeiro show seriam delas,então eu via a Paulinha pra cima e pra baixo feito loca, eu iria pedir pra tirar ft com ela,mais ela estava tão ocupada que eu fiz favor de não atrapalhar ela. Ja era serca de 17:00 e eu ja havia cansado de ficar em pé,então tirei meu casaco e sentei no chão apoiando as costas da grade. Abrir meu insta e vir que a maraisa tinha postado stories.

* Stories maraisa *

- Eae gente,tamo aqui se arrumando pro show de hoje,o show hoje será aqui em recife gente to muito animada pq tbm vai ter show dos nosso parceiros,do Henrrique e Juliano, do Jorge e Mateus e Luisa Sonza,e eu vou ver todos hoje eu vou beber e não vai ser pouco não, a Marília veio nós acompanhar hoje e vai ficar la em baixo na grade,e eu vou decer la quando o show e o camarim acabar,e isso meu povo, beijo amo vcs.

* stories off *

-Ebaaaa a lila veio.

- Oque uma bela moça faz sozinha sentada no chão?- Esculto uma voz e me assusto,não, nao podia ser. Olho pra traz e vejo a maraisa me olhar sorrindo,cara se isso for um sonho não me acorde.

- Carai - falo assustada.

- hahaha,como e seu nome?

- puta que pariu,e vc msm ou e sonho ?

- Sou eu msm,pode tocar no meu braço ai ce ve que sou eu msm - Fala esticando seu braço pra mim tocar.

- Meu deus,meu nome e s/n,o seu e vou nem pergunta pq ja sei que e maraisa.

- Hahaha,que nome lindo.

- obrigado.

- Foi bom te ver mais tenho que ir,tchau s/n,vc ta com camarim?

- tchau isa,estou sim,dexei minha mãe falida mais comprei hahaha.

- Hahaha tadinha,tchau, te espero no camarim. - Fala e pisca pra mim,calma ela piscou pra mim,caralhoo vou morrer.

Imagine Maraisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora