Alívio?

741 73 9
                                    

Não foi difícil explicar toda a situação para a sua avó. Jiyoung precisou exatamente de apenas uma noite para que a senhora entendesse toda a situação da música plagiada e a grande chance de a canção ser premiada. Sua avó entendia perfeitamente o quanto a garota parecia angustiada com toda a situação e odiava pensar que pessoas gananciosas foram capazes de roubarem o trabalho da garota.

Quando Jiyoung cruzou os corredores da empresa pela manhã, sentiu uma onda de alívio percorrer seu corpo. Era como se um peso tivesse sido tirado das costas da produtora. Seu maior medo tinha sido enfrentado e ela tinha consciência que sua avó a apoiava com todo o coração.

Naquela manhã ela levava para os membros algumas marmitas que sua avó preparava. Quando adentrou ao estúdio, foi recebida por todos os membros e Pdogg, que estava sentado em uma cadeira e conversava animado com os membros.

-Aqui está ela! - RM foi o primeiro a receber a produtora.

-Olá, meninos! - Ela disse fazendo uma mesura. - Trouxe comida.

-Uau, Noona! - Jimin abriu um sorriso.

-Você quem fez? - Pdogg indagou pegando as marmitas da mão da produtora.

-Na verdade, acho que vovó ficou muito animada depois da ligação de ontem. - Ela olhou para Suga, que sorriu discretamente.

-Cuidado, ela está começando a considerar você como um ótimo pretendente para Jiyoung. - Pdogg brincou e Suga riu.

-Não fale isso. - Jiyoung advertiu o produtor e logo se virou para Suga. - E você, pare de rir. Não é engraçado.

Rapidamente, o rapaz voltou a ficar sério.

-Você contou tudo para ela? - JIn perguntou.

-Uhum.

- E então? - Taehyung, que mexia no celular, disse curioso.

-Pelo visto está tudo bem. Ela me contou que já sabia... há mais de um ano.

Pdogg, ao ouvir aquilo, pareceu congelar com aquela informação.

-Ela entendeu e está feliz por mim.

-Isso é bom. - Suga assentiu. - Eu disse que seria uma boa ideia contar logo.

-Pois é. - Jiyoung suspirou ainda se lembrando da discussão com sua tia na noite anterior. - Bom, aproveitem a comida.

-Obrigada, Jiyoung! - Os membros agradeceram.

-Temos alguma reunião? - Ela se sentou no sofá ao lado de Suga mudando de assunto. - Não esperava encontrar todos vocês aqui.

Jin e Jhope se entreolharam. RM abriu um sorriso.

-Você vai contar a ela? - O líder perguntou a Suga.

Antes que o rapaz pudesse falar algo, entregou um papel dobrado à produtora.

-O que é isso? - Ela disse abrindo e lendo. - Oh, é do tribunal.

-Eles resolveram a questão da música. - Jimin disse.

-Parabéns, produtora! - Taehyung falou alegre.

Após semanas de muita confusão, Jiyoung estava aliviada por ter ganhado o processo. No entanto, ela não parecia tão animada quanto deveria. Era estranho, mas parecia que a música em si não tinha mais valor para a produtora. Ela se desapaixonou por seu trabalho roubado e não conseguia ficar orgulhosa de si, visto que, mesmo sendo dona da canção, ainda sofria com as constantes críticas da mídia e hate da internet.

Eis a parte engraçada dos comentários na internet: Só porque você não pensa neles, não quer dizer que eles vão parar de serem postados.
Pdogg, certa vez, proibiu a garota de ler os comentários nos fóruns, uma vez que ele percebia como ela saía afetada. Eles nem conheciam aquelas pessoas que comentavam, mas sabiam que, após verem o vídeo gravado escondido da briga, achavam que podiam virar juízes.

“Coitado do cara. Essa vadia tá esculachando ele sem nem ter provas.”

“Entendo o que ela tá falando, mas tipo... NINGUÉM se importa com quem realmente é o verdadeiro dono da música. No final, os créditos vão para os grupos. 😐"

“Ao invés de tá fazendo escândalo, ela deveria cuidar mais de si. Tá precisando de um corte.”

Os membros e Pdogg pareciam contentes com a notícia mais do que a produtora, no entanto, Suga percebera sua preocupação e logo perguntou:

-O que foi? Pensei que você ficaria feliz com a notícia.

-Não é isso... é só que...

Então, a atenção do grupo foi atraída para o celular da produtora, que começou a tocar um som animado. Jiyoung logo atendeu a ligação.

-Oi... sim, sou eu... Ahn, o quê?... Agora?... Tudo bem, estou indo. - Rapidamente ela desligou o celular.

Dessa vez, todo o seu sangue tinha esvaído e ela mais parecia ter visto um fantasma. Suga percebeu ela guardar o celular com as mãos trêmulas.

-O que aconteceu?

-Minha avó... - Ela olhou para ele. - Ela acabou de ser internada.

InterludeOnde histórias criam vida. Descubra agora