perspectiva de Merlin: sorriso mais brilhante que o sol

1 0 0
                                    

Era apenas outro dia na livraria em que trabalhava para ajudar meus pais a pagar as despesas em casa já que eu tenho 6 irmãos e se contar comigo ficam 7 adolescentes em casa , é difícil para meus pais lidarem com todos os meus irmãos então tento ajudar o máximo que puder .

Amo minha família então não é um sacrifício ajudá-los , além disso eu adoro demais o meu emprego ele paga bem e os livros sempre se mostram uma nova aventura toda vez que leio.

Mas hoje não foi como os outros dias uma coisa diferente aconteceu apesar da livraria ser nova já haviam passado vários clientes e confesso que alguns clientes eram meio assanhados, as vezes pareciam me olhar como se fosse um oásis no meio do deserto era assustador e as vezes engraçado (e a livraria tinha sido inaugurada a pouquíssimos dias ) .

Continuando algo aconteceu de diferente hoje, uma menina que parecia uma criança querendo doce enquanto olhava encantada para todos os livros (esse pensamento me fez rir quase instantaneamente)

Ela era fofa demais

Estranhei esses pensamentos incomuns, nunca fiquei interessado em ninguém desde...sempre .

porém ela era diferente , parecía um coelhinho (algo que poucos sabem é que amo doces ,coelhos e coisas fofas) entretanto apesar de tudo isso não foi apenas a aparência, no momento em que nossos olhos se encontram eu senti as faíscas e as borboletas
Foi...foi...foi mágico.

Queria falar com ela e parece que minhas Prestes foram atendidas ,não demorou muito até ela se aproximar de mim perguntando sobre um livro do qual ela tinha interesse.

Garota fofa:oi...desculpa incomodar poderia me falar sobre esse livro por favor.

Logo me mostrou um livro de romance muito clichê que a maioria não gostaria de ler mas de alguma forma a história parecia ser algo que ela iria amar , então comecei a falar sobre a história mas ainda hipnotizado como os seus olhos que brilhavam como lindos diamantes.

Eu: bom esse livro falo sobre um amor não correspondido de uma garota pelo seu colega de classe que também é o melhor amigo do seu irmão...e apesar de se conhecerem há muito tempo só se apaixonaram quando ficaram adultos.

Garota fofa: Nossa, esse livro parece muito.....triste

Eu: Por que diz isso?

Perguntei interessado na opinião da garota ao meu lado, que parecia realmente triste com a afirmação feita pela mesma a pouco tempo atrás .

Garota fofa: Porque deve ser horrível amar alguém que não te ama.....deve ser doloroso!

Por algum motivo senti que ela entendia a protagonista da história e isso me entristeceu de certa forma, já que uma garota tão doce não merecia sofrer por alguém que não conseguia ver o quão incrível ela é.

E vendo as palavras que eu acabei de dizer percebi que já nutria um grande carinho por ela apesar de não a conhecer há tanto tempo.

Eu: realmente deve ser horrível ,mas apesar de tudo eles conseguiram ficar juntos porque o amor pode demorar mas se for verdadeiro dura por muito tempo.

Garota fofa: verdade, gosto da forma como pensa!

Eu: Me desculpe se isso pode parecer estranho
mas poderia me dizer seu nome?

Garota fofa:Nossa! Na correria para achar um livro novo eu nem me apresentei .
Me desculpe de verdade!

Eu: Não precisa se desculpar eu também não me apresentei kkkkkkkk

Eu: meu nome é Merlin, é um prazer te conhecer!!

Garota fofa: meu nome é Branca de Neve, É um prazer te conhecer também Merlin!!

Ela disse com o sorriso mais bonito que eu já vi na minha vida toda e pareceu que o meu coração ia derreter.

Continuamos a conversar e descobri cada vez mais coisas sobre ela, também fiquei sabendo que logo seríamos colegas de classe mas apesar da minha notável felicidade ela não parecia tão alegre assim.

Eu: algum problema Branca!?

Disse extremamente preocupado já que o rosto dela dizia que não estava feliz com a possibilidade de sermos colegas.

Logo ela me respondeu com um sorriso fraco.

Branca: não é isso!!

Eu: Então o que te incomoda tanto Branca?

Branca: é que....eu tenho alguns problemas na minha escola.

Fiquei extremamente curioso com essa afirmação, Mas vendo sua expressão Preferi não perguntar sobre e apenas mudei de assunto falando mais sobre mim e a livraria.

Logo ela voltou a sorrir como uma criança e isso me alegrou de uma forma incompreensível.

Eu: bom Branca, parece que nós teremos que parar de conversar já que eu tenho que atender mais clientes.

Branca:Aaaaaaaaa......Tudo bem então nos vemos amanhã!?

Essa afirmação fez meu coração acelerar e logo respondi entusiasmado.

Eu: eu ficaria honrado!

Logo ela se dirigiu a saída com o livro que lhe chamou a atenção alguns instantes atrás, mas antes de sair ela olhou para ele sorriu e disse" Até logo".

E assim o meu dia chegou ao fim
com eu animado para o dia de amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

como não te amar {Em Andamento, Lançamento aos sábados}Onde histórias criam vida. Descubra agora