Apresentações!!!

734 45 18
                                    

TAKEMICHI ONN

Bom deixa eu me apresentar sou takemichi Hanagaki tenho 15 anos, e sim ainda no colegial hahah mas fazer oq né, bom sou Bi e atualmente to solteiro tenho 2 grandes amgs q é o Chifuyu e Mitsuya.

TAKEMICHI OFF

CHIFUYU ONN

Olá sou Chifuyu Matsuno tenho 15 anos tbm kkkk, bom eu sou Gay, tenho um certo Crush em um cara um ano mas velho q eu. O nome dele é Keisuke Baji ele provavelmente nem sabe da minha existência bom isso n importa agr.

CHIFUYU OFF

MITSUYA ONN

Eai gnt tudo blz? Sou Mitsuya Takashi tenho 16 anos kkk isso msm sou um ano mas velho q aqueles arrombados, sou Gay tbm mas só Takemichi e chifuyu q sabem, sou secretamente apaixonado pelo meu amg de infância o Ken mas conhecido como draken, me apaixonar por ele virou um certo problema...

MITSUYA OFF

MIKEY ONN

Olá sou Manjiro Sano mas conhecido como mikey o cara mas bonitão dessa poha kkkk, tenho 16 anos sou o comandante da gangue mas foda do Japão, sou Gay e tenho uma quedinha pelo takemichy mas ele ainda n sabe....

MIKEY OFF

BAJI ONN

eai seus putos blz? Sou Keisuke Baji tenho 16 anos sou capitão da 1°divisão da toman, sou um dos populares desse lugar, várias me querendo mas eu quero é ele....

BAJI OFF

DRAKEN ONN

olá meu nome é Ken, mas prefiro draken tenho 16 anos sou Bi na vdd Gay sou o vice-comandante da toman, sou apaixonado por um certo platinado q n é estranho pra mim, na vdd é meu amg de infância será q devo contar a ele?

DRAKEN OFF










































Espero q tenham gostado 🥰❤
Desculpa pelos erros de português

APAIXONADOS  POR DELINQUENTESOnde histórias criam vida. Descubra agora