Alessandro ,28 anos.
Vulgo: SALOMÃODesde que me entendo por gente, sou cria da "cdd".
pra ser mais específico (cidade de deus) aqui só entra quem tem as manha,pra entrar e sair vivo tu tem que ser desenrolado.Ao longo da vida eu não me tornei um cara maneiro como eu imaginava ser quando era menó!
me tornei quem eu mais temia mané ,nunca passou pela minha cabeça ser quem eu sou hoje,quem menos eu esperava um dia,semelhante ao lixo de pai que tive um dia... até eu cavar a sepultura dele.Os filhos se exemplam nas atitudes dos pais e comigo não foi diferente,quem era pra me proteger e cuidar de mim me metia a porrada e me ensinava tudo na base marra mermo sem dó e sem piedade.
mais diferente dele não me tornei até porque eu me tornei pior pô !Depois que eu passei ele dessa pra pior tive que virar o cabeça da casa,e fazer por toda minha família oque ele nunca se submeteu a fazer. Sustentar!
Virei vaporzinho fixinha aos onze,e daí pra frente só foi pra trás.
pra ser mais específico foi de mal a pior , eu era emoção pura no tráfico achava que ganhava as coisas na moleza, que crime era o creme! Mais o tempo foi a chave de tudo pra me mostra a verdade face do crime.
Cada dia mais dentro desse problema minha ambição crescia,até chegar a dominar minha mente,
e me domando por inteiro eu me capacitei a chegar na faixa da linha dos peixes grandes e dos patentes altas, e hoje por merido do minha ambição sou comandante e de frente da "Cidade de Deus".aqui é realidade e outra, o oposto doque falam e doque espalham!
Só quem e de dentro sabe oque realmente se passa.
Não tem essa palavra "dono" não.
Ela não tá no vocabulário do crime!
sempre tem um pra mandar em tu é você manda em alguém e por aí vai ... crime e isso pô.
Quando tu e passado,tudo que era seu também e passado pra outro,e assim permaneceQuando tu morre aqui não é mais teu não,crime e um bagulho sinistro mermo,só fica quem tem pé junto pra acompanhar.
Não me orgulho do rumo que tomei, não sou digno de dó !
foi o caminho que escolhi,o caminho mais fácil que faz eu abrir minha própria sepultura todos os dias e cavar mais fundo o poço pra mim mesmo se jogar nele.
Acordo preparado pra guerra ,não sei se amanhã vou estar entre todos ,
Mais a única coisa que tenho sou temente e pela minha vida até porque apesar de tudo sou responsável pra caralho, e tem pessoas que necessitam de mim,isso que me prende entre a vida e a morte.Crime não é só bombom não,branco no preto tem seus atos e baixos ,tem suas consequências também.
Ninguém e amigo de ninguém aqui no crime,e um por si ,como eu falei.
Tu tem que tá preparado pra tudo que vem quando é peixe grande ,inclusive pra alemão que não dorme querendo sua cabeça e sua favelaMais eu vou morrer horando a facção como sujeito homem se for necessário, tá no sangue pô 🚩
mesmo que ninguém nasce bandido ,um dia a fome bate na porta e o diabo e sujo ele vem vestido de face oculta do outro lado da porta só pra te oferecer o prato,ele não te obriga ,mais te iludi só pra tu comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALMOS 91[M!]
Action• CIDADE DE DEUS Vai se acostumando que eu cheguei pra ficar pq daqui ninguém me tira ,e o meu lugar 👑